Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco C. Vale

Trabalhe conosco C. Vale

A C. Vale é uma cooperativa que atua no ramo agroindustrial e que tem como sede de atuação nos Estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Rio Grande do Sul, além de também estar presente no Paraguai. No total, a empresa conta com 141 unidades de negócios, as quais administram os produtos produzidos por aproximadamente 17.000 associados. A produção principal da empresa é de grãos, como milho, soja e trigo, todavia também há produção de mandioca, suínos, frangos e leite.

Para garantir que os cooperados continuem a investir em suas próprias produções, a C. Vale investe também na disponibilização de crédito para cooperados, de forma a fomentar a produção dos pequenos produtores. A empresa também atua comercializando peças, acessórios, insumos agrícola e na refenda de máquinas agrícolas. Com toda esta estrutura, a empresa foi capaz de produzir em 2015 3,49 milhões de toneladas de produtos, faturando cerca de R$5,5 bilhões de reais. Como uma das maiores cooperativas do Brasil, a C. Vale contribuiu para os cofres públicos com o recolhimento de aproximadamente R$217 milhões em impostos e outras contribuições.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na C. Vale

A empresa possui uma estrutura invejável, estando presente em vários estados da federação. Para que as atividades da C. Vale vagas C. Valesejam realizada com qualidade, a empresa conta atualmente com 7.471 colaboradores (2016), os quais seguem os princípios éticos da empresa, buscando sempre levar produtos de qualidade para os consumidores finais de tudo aquilo que é produzido por ela.

A C. Vale precisa de profissionais tanto para as áreas mais especificas e técnicas, destinadas a produção de insumos, como também de profissionais de áreas como administração e logística, os quais possibilitem que os produtos cheguem com qualidade aos consumidores finais.

 

Como se inscrever para trabalhar na C. Vale

Os interessados em fazer parte da equipe de colaboradores da C. Vale devem acessar o site http://www.cvale.com.br/trabalhe_cvale.html e cadastrar seu currículo na base de dados da empresa. A C. Vale oferece uma remuneração que está de acordo com os valores atuais do mercado e ainda outros benefícios aos seus colaboradores, como assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação, assistência odontológica e outros.

Gostou das oportunidades? Então acesse o site e cadastre-se!

 

Currículo

A C. Vale, assim como muitas outras empresas, mantém um banco de dados atualizado com os currículos de todos aqueles que desejam candidatar-se a um cargo na empresa. Assim, se você deseja manter suas chances altas, é importante que seu currículo esteja sempre atualizado, com informações precisas a respeito de seus conhecimentos e habilidades profissionais.

Isso é importante porque você pode candidatar-se a uma determinada vaga, em uma seleção atual, mas a empresa pode entender que o seu perfil profissional poderia estar mais alinhado a outra vaga. Assim, a empresa pode não contatá-lo atualmente para realizar uma entrevista de emprego, mas poderá fazê-lo no futuro, caso entenda que o candidato possa ser melhor aproveitado exercendo outra função, diferente daquela para a qual ele se candidatara.

2 comentários em “Trabalhe conosco C. Vale”

Deixe um comentário