Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Cadore Alimentos

Trabalhe conosco Cadore Alimentos

Empregos e vagas na Cadore alimentos

A Cadore Alimentos foi fundada em 1945, no estado do Rio de Janeiro, por imigrantes italianos que haviam recém chegado ao Brasil, trazendo do seu país de origem informações e conhecimentos importantes para a produção de massas alimentícias.

Quando iniciou, a Cadore era uma pequena fábrica de macarrão artesanal, porém hoje a Cadore já é uma indústria que se destaca entre as outras empresas do ramo, com uma estrutura moderna, sempre ampliando o seu portfólio, oferecendo agora também biscoitos e farinha de trigo.

A Cadore Alimentos está localizada na cidade de São João do Meriti, em um complexo industrial de 60 mil m². A empresa empregos Cadore Alimentosmantém parceria com diversas indústrias, atacadistas e hipermercados com produção de marcas próprias.

A empresa oferece uma grande variedade de produtos, sempre com o objetivo de satisfazer as necessidades dos seus clientes, com um alto nível de serviço e qualidade em tudo que ela oferece. A Cadore Alimentos trabalha com ética, valoriza seus profissionais e investindo em tecnologia. Sempre com atendimento de excelência e um bom relacionamento com os seus clientes.

 

Oportunidades de emprego na Cadore alimentos

No site da Cadore Alimentos, os profissionais podem encontrar todas as informações sobre a empresa, assim como informações sobre vagas e oportunidades de trabalho disponíveis. A Cadore Alimentos disponibiliza diversas oportunidades de trabalho para profissionais das mais diversas áreas, oferecendo diversas oportunidades de crescimento profissional para todos eles.

 

Como se candidatar para trabalhar na Cadore alimentos?

Se você tem interesse em se inscrever em uma vaga de trabalho na empresa Cadore Alimentos, basta você acessar o site http://www.cadorealimentos.com.br/ e preencher as informações solicitadas. Caso existam vagas disponíveis, o seu currículo será analisado pelo setor responsável pela seleção de novos funcionários e entrará em contato para agendar uma entrevista e passar maiores informações sobre as atividades que deverão ser desempenhadas na vaga em questão. Trabalhe conosco: http://www.cadorealimentos.com.br/?page_id=36  |  http://www.nicoli.com.br/sites/cadore/?page_id=36

 

Enviando seu Currículo Profissional

Os profissionais de todas as áreas quando passam por um processo seletivo, devem enviar um documento com o seu histórico profissional e suas informações pessoais, o conhecido currículo profissional. Apesar de parecer ser algo simples e fácil de ser feito, o currículo profissional precisa de alguns cuidados para que o profissional possa mostrar ao empregador todas as suas qualidades e se tornar atrativo para a empresa.

É importante, primeiramente, verificar se a empresa está solicitando que conste algum item específico no currículo dos candidatos, como foto e pretensão salarial. Se a empresa não estiver solicitando nada fora do padrão, é necessário que o currículo seja elaborado somente com informações que sejam relevantes para que o empregador possa entrar em contato e traçar o perfil do candidato. Devem estar presentes no seu currículo profissional: informações pessoais e de contato (telefone, e-mail, nome completo, idade, endereço), formação acadêmica, cursos complementares, objetivo profissional (evite informações genéricas, prefira ser específico como colocar as vagas de trabalho que você tem interesse em ocupar) e as experiências profissionais (coloque o nome da empresa, a data de admissão e demissão, funções desempenhadas).

3 comentários em “Trabalhe conosco Cadore Alimentos”

  1. Bom dia ! Me – chamo ulisses gostaria muito de trabalhar nessa grande empresa estou disposto a trabalhar em equipe e a qualquer horário de trabalho.

    Responder

Deixe um comentário