Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Caiuá Energisa

Trabalhe conosco Caiuá Energisa

A Caiuá Energia é uma Companhia de Energia Elétrica, controlada pelo grupo Energisa, que atua no segmento há mais de 110 anos. O grupo controla distribuidoras nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Tocantis, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Sergipe, Paraíba e Rio de Janeiro, onde distribui energia para mais de 16 milhões de consumidores.

A empresa oferece oportunidades de emprego em suas filiais para profissionais motivados, que buscam crescimento profissional, que sejam dinâmicos e motivados para atuar em um grupo que investe na capacitação profissional de seus colaboradores.

 

Faça parte da Caiuá Energia

Os candidatos que desejam uma oportunidade na empresa podem cadastrar o seu currículo através do site: http://holding.grupoenergisa.com.br/paginas/faca-parte-da-nossa-equipe.aspx

Os candidatos terão que preencher dados básicos como nome completo; data de nascimento; sexo; CPF; RG; País, Estado e empregos Caiuá energiaCidade de nascimento; estado civil; nível de escolaridade; se possui filhos; titulo de eleitor; certificado de reservista; carteira nacional de habilitação e categoria, caso tenha; altura e peso.

A empresa também solicita a disponibilidade de horário e flexibilidade para mudar de estado, assim como a disponibilidade para viajar pela empresa. Após o cadastro, o candidato pode realizar a candidatura nas vagas disponíveis ou aguardar uma oportunidade que se enquadre em seu perfil.

A busca das vagas disponíveis devem ser realizadas através do link abaixo, sendo filtradas pelo Estado e Cidade de interesse: www.webapps.energisa.com.br/WPRESInternet/DivulgacaoVaga/PesquisarVagasAbertas/PesquisarVagasAbertas.

 

Dicas para realizar uma boa entrevista de emprego

Pontualidade: O candidato deve chegar com bastante antecedência no dia da entrevista, pois será o primeiro contato do candidato com a empresa e a pontualidade causa uma ótima impressão. Para evitar atrasos, procure saber o endereço e percurso de sua residência até o local da entrevista com antecedência, evitando adversidades que te impossibilite de chegar no horário.

Vestimenta: A vestimenta ideal é a que consegue mostrar a sua naturalidade sem chamar atenção. Mulheres devem evitar vestidos e blusas com decotes, assim como deve utilizar uma maquiagem leve e os cabelos devem estar penteados. Homens devem evitar calças justas, roupas com estampas chamativas, assim como o cabelo deve estar cortado ou penteado e a barba feita.

Alimentação: Não se esqueça de que uma entrevista em grupo é bastante cansativa, por isso tome um café da manhã reforçado caso a entrevista seja pela manhã ou almoce, caso a entrevista seja a tarde. Beba bastante líquido e procure manter a calma, sendo paciente, pois o comportamento do candidato em uma entrevista é avaliado em todos os aspectos.

Humildade: Saiba esperar a hora certa de falar, caso ainda tenha dúvidas sobre o processo de seleção na empresa. Saber ouvir e procurar entender o outro irá te ajudar bastante a desenvolver um bom relacionamento interpessoal, para que possa trabalhar em equipe. Não menospreze nenhum candidato e não se sinta superior, pois apesar de ser uma disputa por uma vaga de emprego, os outros candidatos não são seus adversários, eles procuram a mesma oportunidade que a sua, por isso faça a sua parte, pois o seu sucesso profissional não depende dos outros, depende apenas de você mesmo.

Objetivo: Caso seja aprovado, nunca deixe de estudar e de focar em seus objetivos, se você deseja se desenvolver em outras áreas ou no mesmo campo de atuação de seu interesse, esteja sempre disponível para aprender coisas novas e se dedicar a novas funções. Não se acomode e não fuja do novo, procure sempre fazer o seu trabalho da melhor forma possível e nunca desista, mesmo que tenha muitos obstáculos em seu caminho, siga em frente.

Deixe um comentário