Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Calvo Atacadista

Trabalhe conosco Calvo Atacadista

A Calvo Atacadista atua há mais de 50 anos no ramo de alimentos, presente no Jardim Aricanduva, na Grande São Paulo, a empresa conta com uma equipe de mais de 400 colaboradores que auxiliam a empresa a consolidar a sua marca em sua área de atuação.

A Calvo Atacadista se destaca pela qualidade dos produtos e preços acessíveis, onde conta com mais de 8 mil produtos, passando por Hortifruti, Bebidas, Linha Institucional, Mercearia, Limpeza, Frios, Temperos, Molhos, Carne, Higiene Pessoal, Matinais, entre outros. A rede Atacadista possui veículos próprios para a entrega, atendendo os seus clientes com conforto e segurança. A empresa também possui estacionamento amplo para receber os seus clientes.

 

Como trabalhar na Calvo Atacadista

Os profissionais que buscam uma oportunidade na empresa, devem acessar o site: http://www.calvoatacadista.com.br/contato/trabalhe-conosco/

Os interessados deverão preencher o seu nome completo, e-mail, telefone de contato e poderá anexar o currículo em formato pdf empregos calvo atacadistaou doc. No campo mensagem, o candidato pode falar sobre os seus pontos positivos que podem contribuir para a empresa e também sobre os motivos de querer fazer parte do quadro de funcionários da Calvo.

Processo seletivo: O departamento de recrutamento e seleção da empresa é responsável por filtrar os currículos que possuem o perfil das vagas disponíveis. Com a primeira etapa concluída, os candidatos são convocados para a entrevista presencial, onde os mesmos realizam provas de português, matemática, redação e conhecimentos gerais. Através da dinâmica de grupo, a equipe de seleção analisa os profissionais que possuem espírito de liderança, trabalho em equipe, simpatia e como lidam com o trabalho sob pressão e cumprimento dos prazos conforme estipulado. O candidato também é entrevistado pelo gerente ou superior imediato da área na qual o candidato irá atuar. A última etapa do processo seletivo é a entrega dos documentos e realização do exame admissional.

Benefícios: Os colaboradores da Calvo Atacadista recebem salário competitivo, que vai de acordo com a função exercida, plano de saúde (estendido para o cônjuge e filhos dos dependentes), plano odontológico (coparticipação), seguro de vida, vale transporte, refeição no local, cesta básica, cartão de crédito corporativo (com desconto na folha de pagamento) e premiações (baseadas no desempenho profissional).

 

Capacitação e Desenvolvimento Profissional

A empresa acredita que a melhor forma de consolidar a sua marca e conquistar credibilidade com os clientes e fornecedores é investindo em seu quadro de colaboradores, por isso todos os novos funcionários da empresa passam por um treinamento de cinco dias, onde os mesmos terão a oportunidade de conhecer sobre as políticas internas da empresa, vivenciar na prática as atividades pertinentes da função pretendida, além de receber treinamentos teóricos sobre gestão de pessoas, trabalho em equipe e especializações, de acordo com a sua área de atuação.

O aperfeiçoamento profissional não está somente na capacitação dos novos profissionais, mas também no aprendizado constante dos seus colaboradores efetivos, onde a empresa sempre realiza treinamentos de reciclagens, para que possa alinhar novas regras e também estimular o desenvolvimento profissional de seus funcionários.

A empresa tem como objetivo capacitar todos os seus funcionários para que possam exercer as suas funções com excelência, além de prepará-los para as oportunidades internas, onde os funcionários podem concorrer vagas para cargos estratégicos e de liderança na empresa.  Todos os colaboradores com mais de 12 meses de empresa podem participar do processo seletivo interno.

1 comentário em “Trabalhe conosco Calvo Atacadista”

Deixe um comentário