Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco CAMIL alimentos

Trabalhe conosco CAMIL alimentos

A CAMIL iniciou suas atividades no ano de 1963, quando verificou-se que no Brasil havia uma nova tendência na agricultura de cultivo de arroz, a qual estava migrando da região central para o sul do país. Foi nesse cenário que nasceu a Cooperativa Agrícola Mista Itaquiense Ltda, a qual montou seu primeiro armazém no estado do Rio Grande do Sul, na cidade de Itaqui. Em 1974 a empresa inovou e foi a primeira a passar a distribuir arroz em embalagens plásticas preenchidas com 5 kg do produto, o que se tornou uma tendência entre todas as empresas, e se mantém até hoje.

Em 1975 foi inaugurado o primeiro centro de distribuição em São Paulo e, dez anos depois foi instalado o primeiro moinho de arroz na mesma cidade. Em 1987 a CAMIL passou a expandir seus negócios comercializando também feijão. A partir de 2007 a empresa passou por um processo de internacionalização, o que levou à aquisição da uruguaia Saman, a qual possuía uma fatia de 50% do mercado local. Em 2009 a CAMIL adquiriu a chilena Tucapel e no ano seguinte comprou do o complexo industrial da maranhense BB Mendes. Atualmente a CAMIL possui uma capacidade de produção de grãos que se aproxima dos R$20 milhões de toneladas, estando presente nos mercados brasileiro, chileno e uruguaio.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Camil

Os interessados em trabalhar em uma das maiores distribuidoras de grãos em atuação no país podem ficar tranquilos, pois o empregos camil alimentosnúmero de vagas e oportunidades de emprego costuma ser elevado. As oportunidades costumam surgir para várias áreas de conhecimento, principalmente nos campos de produção de grãos.

Entretanto, há muitas oportunidades também para outras áreas que não necessariamente estão ligadas a produção dos grãos. Obviamente são necessários profissionais de outras áreas, principalmente aqueles que atuam no armazenamento, cuidado e na logística de transporte e distribuição dos produtos produzidos pela CAMIL.

 

Como concorrer a uma das vagas na camil

Aqueles que se interessaram por ingressar nos quadros de colaboradores de uma das maiores empresas do Brasil no ramo de grãos, podem acessar o endereço eletrônico http://www.camil.com.br/works/ e conhecer as vagas de trabalho disponíveis. No site é possível ler uma descrição básica das vagas e oportunidades existentes, bem como obter informações a respeito das tarefas que devem ser desenvolvidas pelo profissional contratado e os requisitos básicos para a candidatura à vaga. Trabalhe conosco: http://www.camil.com.br/work4us/

 

Currículo Profissional

É muito importante que o candidato a uma vaga nos quadros da empresa atualize seu currículo antes de enviá-lo ao centro de recursos humanos da CAMIL. Um currículo bem elaborado e com informações precisas tende a ser levado em consideração sobre aqueles feitos com pouco cuidado.

Tenha cuidado para que as informações prestadas sejam verídicas. Recrutadores indicam que o grande problema dos currículos está nos profissionais que mentem, supervalorizando conhecimentos e habilidades, ou fornecendo dados incorretos a respeito de endereço ou experiências de trabalho anteriores. Se você deseja ter sucesso na seleção, a dica é ser sincero a respeito de si.

23 comentários em “Trabalhe conosco CAMIL alimentos”

  1. Boa tarde tudo bem? Sou promotor de Vendas em Franca sp e trabalho com os Produtos Camil, estou me mudando para Goiânia e por conhecer a linha completa de produtos queria saber se existe no momento alguma vaga na Área de Promotor. Desde já agradeço.

    Responder
  2. Boa Tarde , Sou um profissional da área de vendas , Trabalhei em diversas empresas na área de consultor comercial , atualmente trrabalho na Toyota Revenda-Toyolex no setor de posvendas. porém como profissional na área de vendas busco novos desafios e trabalhar buscando uma renuneração compatível com minha capacidade. desejaria poder conhece-los pessoalmente e poder mostrar um pouco de mim. Atenciosamente Marcelo Venicius Ferreira Scherer. Desejaria saber para que email devo enviar primeiramente meu Curriculum ?

    Responder
  3. Trabalhei na camil em uruguaiana exercia a função de lider de turno porque a camil não pós na minha carteira a função exercida (secadorista ou operador de secador

    Responder
  4. Boa Noite Camil Alimentos gostaria de saber como faço para obter uma vaga na referida empresa,fui funcionario publico por 18 anos anos,na area de fiscalização sanitaria e motorista tenho algus conhecimento nessa area,gostaria de fazer parte desse grupo,sou de camaquã ,ja laguei um curriculu na empresa, obrigado

    Responder
  5. Oi gostaria muito de trabalhar com vcs…. Tenho muita força de vontade e preciso de uma oportunidade…. Sou almoxarife… Controlador de expedição…. Aceito qualquer vaga…. Muito obrigado pela atenção

    Responder
  6. Eu fiz o Ensino Médio Completo e o Curso Técnico de Logistica completo no Centro Paula de Sousa. Sei falar mais Espanhol Avançado do que Inglês e entendo de Informática Básica.
    Sei arrumar as prateleiras, organizar os estoques, empacotar as mercadorias, embalar as caixas, anotar rapidamente sobre o que a empresa necessita, receber os clientes, mercadorias, entregas, notas fiscais, documentação, atender telefone e os clientes. Ficar responsável pelo o que entra e sai da empresa.
    Sou muito responsável, habilidosa, organizada, agil, eficiente, inteligente, ambicidosa, estudiosa, atenta, esforçada e pontual com os horários.
    O Meu maior objetivo é crescer cada vez mais de cargo no Mercado de trabalho. Tendo a oportunidade de fazer parte do mundo dos negócios e admininstrar as empresas.
    Sei emprender como por exemplo fazer batom, trufas, brigadeiro, beijinhos e doce de leite para as vendas.
    Estou desempregada, a procura do meu primeiro emprego para as vagas de PCD.

    Responder
  7. Moro em Itajaí sc, gostaria de fazer parte dessa empresa em Navegantes sc , trabalhei 14anos na produção, 6 anos emuma escola particular e 22 anos na Gomes Gomes da Costa como apontadora de produção.

    Responder

Deixe um comentário