Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Camila Klein

Trabalhe conosco Camila Klein

Camila Klein sempre gostou de moda e cultura e com isso a sua veia empreendedora começou a florescer ao longo de sua infância e adolescência. No inicio dos anos 2000, a empresária finalmente realizou um sonho e lançou a marca com o seu nome, após concluir o curso de artes plásticas e desenvolver acessórios com fino acabamento e design sofisticado.

Criar, produzir e realizar são palavras determinantes da marca Camila Klein, que sempre está preocupada em inovar e atender o gosto dos seus clientes mais exigentes. A marca conseguiu com a venda de anéis, brincos, pulseiras e acessórios que completam o visual da mulher moderna consolidar o mercado de joias de luxo no Brasil.

A Camila Klein possui loja online e lojas físicas que estão localizadas em Belo Horizonte; Brasília; Campinas; Curitiba; Rio de empregos Camila KleinJaneiro; São Paulo e Recife. A maioria das lojas estão localizadas em Shoppings ou ruas nobres. A Camila Klein emprega mais de 200 funcionários e está sempre em busca de novidades e com projetos de expansão.

 

Como trabalhar na Camila Klein

Os interessados em fazer parte do time da Camila Klein podem se candidatar em uma das lojas de seu interesse, enviando o currículo através do site: https://www.camilaklein.com.br/trabalhe-conosco

O profissional deve ter ensino médio completo, acima de 21 anos e com experiência no ramo varejista com atendimento ao cliente de alto valor. Fluência em inglês ou outros idiomas é considerado um diferencial. http://www.infojobs.com.br/emprego-camila-klein__157859.aspx

O currículo do candidato ficará disponível para consulta do departamento de recursos humanos da marca, que irá entrar em contato com o candidato de acordo com a demanda e do perfil do mesmo.

Disponibilidade: É importante que os profissionais não tenham nenhum problema em relação ao horário, como a maioria das lojas e vagas disponíveis são para as unidades localizadas em Shoppings, o candidato deve ter flexibilidade para fazer hora extra de acordo com a demanda ou chegar mais cedo ou sair mais tarde, dependendo da época do ano, onde o fluxo de clientes no Shopping aumenta bastante. As vagas oferecidas para os novos colaboradores geralmente são para o horário de fechamento, porém o treinamento ocorre em horário comercial, por isso é importante que o profissional tenha disponibilidade total de dia e horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana.

Benefícios: A empresa oferece salário competitivo e pacote atrativo de benefícios como; remuneração variável, em base de meritocracia e reconhecimento profissional, plano de saúde e odontológico, estendido para os dependentes dos funcionários, auxílio transporte, auxílio refeição ou alimentação e bonificações.

Qualidade de vida: Por ser uma marca de tradição, onde o seu slogan é inovação, a empresa também sem preocupa em oferecer qualidade de vida para os seus funcionários, pois o profissional saudável consegue produzir com mais qualidade e realizar as suas funções com excelência. Os colaboradores trabalham em um ambiente aconchegante, moderno, climatizado, com salas de repouso para as pausas. Os colaboradores realizam exames periódicos anualmente e recebem total assistência da empresa através do seu convênio médico. A empresa também se preocupa com a alimentação dos seus funcionários, por isso sempre fornece dicas de alimentação saudável através do e-mail corporativo e disponibiliza local para realizar as refeições. A empresa reconhece que o profissional com boa aparência e bem disposto é fundamental, pois o mesmo representa a marca Camila Klein para os seus clientes.

Deixe um comentário