Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Cantão

Trabalhe conosco Cantão

O Cantão é uma marca que atua na venda de roupas femininas, a empresa carioca foi inaugurada em 1967 pelo casal, Leila Barreto e Peter Simon que tiveram a ideia de lançar uma marca que pudesse atender as transformações da época na cidade maravilhosa que vinha se inspirando na moda europeia, mas que os comportamentos não combinavam com as atitudes das pessoas. As roupas da marca buscam mostrar a satisfação dos clientes em se sentir bem com as suas roupas.

O Cantão é uma empresa que possui espírito jovem, que busca enxergar o lado colorido da vida, onde além de conforto as suas roupas são atraentes e despertam o interesse até do público mais exigente do mundo da moda. O Cantão se tornou referência em sofisticação feminina, fazendo com que a marca se expandisse pelo mundo.

Hoje o Cantão conta com mais de 50 lojas próprias, além de contar com diversos pontos de revenda que também contribuem paraempregos Loja Cantão a exportação de seus produtos para vários países. A empresa sempre aposta em novos colaboradores que possuem espírito empreendedor, dinamismo, determinação, estilo e atitude.

 

Como trabalhar no Cantão

A maioria das oportunidades são para as vagas de vendedores, porém o Cantão também possui vagas para áreas administrativas. Os interessados devem cadastrar o currículo através do site: www.cantao.com.br/Home/TrabalheConosco

O profissional deverá preencher o seu currículo no site, onde também deverá fornecer (caso possua) o link de suas redes sociais Facebook e Linkedin. Os responsáveis pelo processo de recrutamento e seleção costumam realizar uma pesquisa interna nos perfis dos candidatos. Outro diferencial para fazer parte do Cantão são os profissionais que gostam do mundo da moda, de novidades, que sejam criativos e que saibam lidar com atendimento ao público, onde o atendimento personalizado proporciona o reconhecimento na excelência da marca Cantão.

 

Benefícios e Processo Seletivo

  • O que acaba atraindo vários profissionais que desejam fazer parte da empresa são os pacotes de benefícios que são integrados com campanhas motivacionais. A empresa oferece salário fixo mensal, participação nos lucros da empresa, comissões (para vendedores), bonificações baseada em meritocracia e cumprimento de metas e prazos, assistência médica, estendida para os dependentes dos colaboradores, assistência odontológica, desconto na compra de produtos da empresa, cartão de crédito corporativo com desconto na folha de pagamento e convênios com diversas empresas parceiras (supermercados, farmácias, academias e instituições de ensino).
  • Os candidatos realizam testes online de conhecimentos específicos, raciocínio lógico e técnicas da língua portuguesa, onde os aprovados para a próxima etapa participam de dinâmicas em grupo, onde serão avaliados se possuem o perfil da vaga, como lidam ao trabalhar com pressão, adversidades durante o atendimento, bom relacionamento interpessoal e resolução de problemas em equipe.
  • Os candidatos aprovados pra a próxima etapa serão entrevistados pelo gerente da unidade onde irão trabalhar, sendo o último passo a realização do exame admissional e entrega dos documentos para inicio imediato. Os colaboradores recebem treinamento, onde conhecem melhor a história da empresa, suas políticas internas e recebem auxílio para que possam assumir as suas funções.

 

Perfil de vendedores das Lojas Cantão

  • Os vendedores do Cantão devem ser despojados,
  • Possuir estilo próprio;
  • Pessoas comunicativas e educadas;
  • Profissionais que procuram atender os clientes da melhor forma possível, respeitando o seu espaço e ao mesmo tempo ajudando no que for preciso e esclarecendo todas as dúvidas;
  • Disponíveis para o trabalho;
  • Educados e com sorriso na voz;

Deixe um comentário