Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco CargoX

Trabalhe conosco CargoX

Transportadora brasileira, a CargoX oferece um serviço diferenciado a seus clientes trabalhando com dados obtidos por uma tecnologia de ponta, capaz de estabelecer uma conexão com empresas de transporte locais ou caminhoneiros que trabalham de modo autônomo, assim construindo uma rede de transportes presente em todas as regiões do país.

Com esse sistema, a empresa conta com o apoio de mais de 100 mil veículos, uma frota ampla e qualificada, podendo ofertar seus serviços de maneira ágil. Outro diferencial da CargoX é a capacidade de oferecer um valor mais baixo do que é normalmente cobrado no setor, dando a seus clientes economia de 30% no valor do fretamento.

 

Serviços executados pela empresa

Com uma tecnologia inovadora, a transportado é capaz de realizar operações de grande porte. Ela opera com transporte de cargas com mais de seis toneladas, ou seja, não realiza serviços comoempregos CargoX mudanças.

Mesmo assim, a CargoX tem atuação no mercado internacional, além de atender a demanda em todo o território brasileiro. Seus serviços são aplicados a uma tecnologia de ponta capaz de rastrear a carga e reduzir gastos, levando um serviço altamente seguro e econômico, com uma qualidade diferenciada se comparada ao segmento no país.

A CargoX é especializada em trazer um transporte ágil que atenda a todas as maiores necessidades de seus clientes, tendo um compromisso forte com a qualidade que este serviço é executado.

 

Por que escolher a transportadora

A CargoX possui sociedade com grandes empresários no ramo de transporte, além de possui uma equipe especializada no setor, o que torna possível a realização de seus serviços de forma ágil e exemplar.

Ela nasceu com o objetivo de transportar cada carga conforme a necessidade de seus consumidores, por isso, preza pela qualidade e bom atendimento. Com uma equipe competente, a empresa conta com uma diretoria com especialização na área e também no transporte internacional, dispondo de profissionais para atuar nos setores de logística, tecnologia, atendimento, financeiro e para o marketing da CargoX.

 

Como trabalhar com a CargoX

Quem tem interesse em conseguir uma colocação junto a empresa precisa acessar ao link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdypdtr-F-70F5lGb5vQQzYZ_t21oUQBbZOeGOXXderVZ1gTg/viewform?c=0&w=1, um formulário do Google com todas as informações sobre os candidatos que a CargoX precisa saber. https://www.cargox.com.br/#team

O questionário foi planejado para não tomar muito tempo do interessado, coletando informações precisas do indivíduo, que são armazenadas pela empresa e avaliadas uma a uma, de modo a traçar um perfil com as respostas obtidas.

No formulário são cobrados dados pessoais, escolaridade, nível de inglês e o tipo de vaga que o candidato está buscando. Não há informações, por exemplo, se a empresa tem oportunidades em aberto ou os requisitos para essas funções.

Se houver compatibilidade entre o que foi apresentado pelo candidato com o que a CargoX está procurando para determinada função, a empresa se encarregará de entrar em contato com o interessado para submetê-lo a uma avaliação mais profunda, passando por várias etapas de seu processo seletivo que pode ser composto por dinâmicas, entrevistas individuais, provas objetivas e práticas, ou qualquer outro modo utilizado pela empresa como meio de avaliação.

Deixe um comentário