Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Carmim

Trabalhe conosco Carmim

Como trabalhar na Carmim

A Carmim é uma empresa especializada na comercialização de roupas e acessórios femininos. Nascida em 1982, a empresa tornou-se um dos expoentes nacionais na comercialização de jeans, primando sempre pelo design e qualidade. A empresa tem uma proposta de promover a autoestima e o bem estar dos jovens, tudo isso por meio de peças sofisticadas e sempre confortáveis. Esse conceito inovador permitiu que a empresa conquistasse o público jovem, um nicho de comércio muito grande, o qual ajudou no desenvolvimento da empresa.

Ao longo dos anos a Carmim diversificou seus produtos, passando a atuar com bolsas, cama, banho, sapatos, semi-jóias e diversos outros materiais. No Brasil, atualmente, a Carmim conta com dez lojas próprias espalhadas pelo país. Além disso conta com quatro franquias e uma loja on-line, estando presente em mais de 1.000 pontos de vendas de lojas multimarcas. No total, a empresa está presente em cerca de 860 municípios do país com seus produtos. As lojas próprias estão instaladas nas principais capitais do País, principalmente em grandes Shoppings, agregando valor à sua marca e podendo estar em contato rápido e fácil com seus clientes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Carmim

Uma empresa como a Carmim, dona de uma marca reconhecidamente jovem e com grande potencial de crescimento nos trabalhar na Carmimpróximos anos, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por diversos profissionais.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Carmim é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na área de vendas, tanto dentro das lojas como de forma externa. Além disso há oportunidades para atuar nos setores administrativos e na área de tecnologia da informação, no suporte ao site da empresa.

 

Como se inscrever para trabalhar na Carmim

Os interessados em fazer parte de uma das empresas mais jovens do país, dona de uma marca inovadora e que cresce cada dia mais, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.carmimstore.com.br/pagTexto/trabalhe-conosco. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa e das vagas existentes.

No site, o candidato interessado em concorrer a uma das vagas existentes deve preencher um pequeno formulário e enviar um currículo para a empresa. É preciso ter cuidado com a mensagem que pode ser escrita. Apesar de estar em um ambiente virtual, é sempre bom manter o formalismo.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento que o trabalhador dispõe para apresentar-se diante das empresas. Por isso é muito importante fazer constar dele informações a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais que se possua. Além disso. é preciso ter cuidado e fazer citar experiências profissionais anteriores.

É bom lembrar que todo currículo enviado para a empresa forma um banco de dados, de modo que, conforme vão surgindo novas oportunidades, a empresa pode entrar em contato com o candidato, solicitando uma entrevista de emprego. Por isso é sempre  bom manter atualizados os dados pessoais de contato.

Deixe um comentário