Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Carone

Trabalhe conosco Carone

Com mais de 300 colaboradores, cerca de 4 postos de gasolina, 6 supermercados e 22 anos de história, o Carone se destaca oferecendo produtos de qualidade e frescos. As conquistas aparecem ano a ano, mas isso também tem a ver com os valores que incluem o trabalho em equipe, compromisso com as obrigações, gestão participativa e desenvolvimento de pessoas.

O site traz uma série de informações úteis para os consumidores e interessados em conquistar uma vaga de emprego. O Carone destaca as encartes de ofertas, dados corporativos, endereços das unidades e área de “Trabalhe conosco” (http://www.mercadinhocarone.com.br/trabalhe-conosco/). O cadastro já é pré-formatado, no estilo preenchimento de lacunas, o que torna o processo mais didático. A inscrição não é extensa e o currículo pode ser enviado diretamente pela página.

Quem quiser outras alternativas de aplicação pode contar com os sites externos como Sine (http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-vitoria-es/repositor-de-mercadorias), Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/carone/e-127054), entre outros. A vantagem de manter uma inscrição numa plataforma dessas está ligada à flexibilidade, visto que é possível que o candidato aplique o seu currículo para mais de uma empresa, inclusive, em um dos Supermercados Carone. http://vagas.mitula.com.br/emprego-carone

 

Cadastro

No site, o candidato vai precisar preencher algumas lacunas, entretanto, o currículo feito via Word não está descartado, porquevagas de empregos Carone existe uma opção para upload. Na hora de formatar um desses é preciso atenção e foco, a fim de adequá-lo para a vaga que se pretende.

Dados pessoais: a inscrição solicita o nome, data de nascimento, endereço, e-mail, números de telefone e interesse profissional (objetivo). Ou seja, informações ligadas a apresentação e contatos.

Qualificação profissional: o aspirante deve destacar as três últimas empresas em que trabalhou, descrever o tipo de função, atividades relacionadas, bem como as datas de admissão e demissão.

Idiomas: como mencionado, o Carone possui outras empresas, além dos supermercados, por isso, dependendo da área, dominar outros dialetos conta pontos. Disponíveis para marcação estão: inglês, alemão, francês e espanhol. Ao lado, o candidato marca o grau de proficiência.

Envio do currículo: antes de aplicar, existe um menu para selecionar o arquivo, a partir do computador.

Dados adicionais: é importante destacar que todas as informações apresentadas no cadastro também devem estar contidas no currículo. Na inscrição ficou faltando a formação, mas a escolaridade pode ser incluída sem problemas no currículo feito via Word. Além disso, faz-se necessário destacar os cursos de capacitação profissional, pois eles também podem abrir portar num processo seletivo.

Nos currículos de formato A4 devem ser evitados os números de documentos, mas a foto e o Linkedin ficam a critério do aspirante. Outra coisa que merece ser mencionada é o número de páginas, que não deve ultrapassar duas laudas e a quantidade de empregos não deve superar a margem de três citados. Os especialistas aconselham assim, por acreditarem que dados em excesso tendem à falta de objetividade.

Quem não tem experiência tem a chance de conseguir uma oportunidade, pois os supermercados, dependendo da função, não exigem conhecimento prévio da atividade. O Jovem Aprendiz também é uma boa pedida para aqueles que querem o primeiro emprego. Boa sorte!

30 comentários em “Trabalhe conosco Carone”

  1. Oi gostaria muito de uma oportunidade família Carone tenho um parente nessa empresa nome dele e Richard Santana Soares ele falou pra eu enviar um currículo já enviar meu currículo mais não consigo enviar meu currículo eu gostaria muito de uma oportunidade eu ficarei grato com uma oportunidade de trabalho derei o melhor de mim obgd

    Responder
  2. Oi boa tarde
    O meu nome e rony
    Eu tenho 20 anos
    Ja trabalhei em
    Comercio como atendente é vendedor e sou cursado em logistica e tenho
    Um grande sonho de se forma na faculdade e ser professor
    Futuramente
    Eu só preciso
    de uma oportunidade
    Para esse sonho se
    Concretizar.

    Muito obrigado
    Pela atenção

    Telefone de contato:998271152

    Responder
  3. curilo.reginaldo bento da silva .endereco.av.nossa senhora da penha n.275ap4 cidade vitoria .barrio paia desanta helena .cep.29055131 vaga pretedida .repositor de frios ou outro tenho esperiecia como padeiro de supermecado.trabahi no sup.rondelli2anos e 9 meses e porteiro de hospital 09 meses e fretista de posto de combutivio 01ano todos com comprovacao em carteira de trabalho fone para contato 027 37273276 ou 996962681 .999816519 fala com reginaldo bento .obs tenho o ensino medio conpleto estou precisando de um eprego pode ser a vaga que vcs estiver no momento

    Responder
  4. Preciso de trabalho pra meu marido ou pra mim .ele não tem experiência. Mas eu tenho de balconista de padaria e fatiagem de frios auxiliar de serviços gerais. Gostaria muito de uma oportunidade pois temos um filho de quatro anos e não dar pra ficar parada

    Responder
  5. ola venho atraves desta dizer quer minha provisão e de vigilante mas se tiver outras no momento Eu também aceito o meu objetivo e trabalha e tenho carteira A/B obrigado pela aténsã0

    Responder

Deixe um comentário