Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Carrossel Supermercados

Trabalhe conosco Carrossel Supermercados

Conhecendo o Carrossel

Com mais de 40 anos no setor, a rede Carrossel de supermercados é bastante consolidada no mercado, tendo uma tradição familiar desde o início da empresa. A loja passou por diversas sociedades, até se estruturar como um supermercado.

Contou até o ano 2000 com uma única unidade, inaugurando outras duas, uma neste mesmo ano e outra em 2009. Nesta época a comunicação visual da empresa também foi restruturada e ficou mais limpa, com a intenção de se tornar mais visível no mercado e reconhecida facilmente.

As três unidades contam com a colaboração de 400 funcionários e todas estão situadas em cidades no Sul de Minas Gerais – duas instaladas em São Lourenço e uma na cidade de Caxambu.

 

Diferenciais da empresa

Em seu site a rede Carrossel disponibiliza algumas seções especiais aos clientes, com dicas e receitas, lista de compras e as ofertas empregos carrossel supermercadosem cada unidade. Tudo isso é voltado para a comodidade do consumidor, de forma a apresentar um serviço satisfatório também no meio online.

Na seção “Estação Saúde”, o público é apresentado a receitas mais saudáveis, algumas até relacionadas a datas comemorativas e feriados bastante populares no país.

O cliente ainda pode contar com a entrega gratuita de suas compras, mediante a um valor mínimo adquirido no supermercado e horários determinados para a entrega. Este serviço é destinado para as três unidades.

 

Por que trabalhar com a rede

Os supermercados Carrossel são bastante conhecidos no Sul de Minas, tendo grande estabilidade e reconhecimento no setor. Esse é um atrativo que chama atenção de quem está em busca de emprego, tanto aqueles que querem se recolocar no mercado profissional como os que procuram por uma primeira oportunidade.

Com um total de 400 funcionários distribuídos entre as três unidades da rede, os supermercados Carrossel estão sendo expandidos e sempre buscam por novos colaboradores.

São eles quem fazem a diferença na empresa, levando-a ao patamar que se encontra hoje, com grande sucesso e sendo referência nas cidades onde estão instaladas as unidades de supermercado, todas com a qualidade, bom atendimento, variedade em produtos e ideias inovadoras para atrair e fidelizar seus consumidores.

 

Como ser parte da equipe Carrossel

A rede Carrossel seleciona candidatos de maneira online por um cadastro em seu site ou via e-mail, em ambos os casos os currículos são direcionados diretamente ao setor e recursos humanos do supermercado.

Ao acessar o link http://www.carrosselsupermercados.com.br/site/trabalhe-conosco/, o interessado é direcionado a uma área dentro do site oficial da empresa, local este onde poderá preencher um formulário, se preferir, para que possa concorrer as vagas em aberto ofertados pelos supermercados Carrossel.

Neste questionário serão necessárias informações sobre as experiências profissionais do candidato e ao menos duas referências a serem indicadas, para completar o cadastro ele só precisa anexar um currículo atualizado e com foto.

Este currículo também pode ser encaminhado a um endereço de e-mail mencionado no próprio site. A forma como ele será enviado à empresa fica a critério do candidato, que também pode entregar o documento nas unidades do Carrossel, se preferir.

3 comentários em “Trabalhe conosco Carrossel Supermercados”

Deixe um comentário