Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Casa do Alemão

Trabalhe conosco Casa do Alemão

Em 1945 foi inaugurada a primeira fábrica que era especializada na produção de biscoitos amanteigados. Em pouco tempo a empresa se tornou referência na região serrana da cidade do Rio de Janeiro e continuou a crescer. Quando o casal Kern passou a integrar a empresa e introduziu os produtos de confeitaria e salsicha, a Casa do Alemão tornou-se a empresa que conhecemos atualmente.

A partir daí foram mais de 70 anos com muitas mudanças e crescimento. No total abriram-se mais 08 unidades com estrutura diferenciada e ambiente ímpar. Apesar da modernidade das novas unidades, a empresa prima pela manutenção da tradicionalidade das receitas alemãs que fizeram sucesso desde o surgimento do empreendimento. A fabricação artesanal e a utilização de ingredientes selecionados permite que a Casa do Alemão ofereça produtos de alta qualidade sempre. Ao longo do tempo algumas receitas como os croquetes e o pão com linguiça se popularizaram entre os clientes, porém, a empresa trabalha também com muitos outros tipos de sanduiches e variadas porções.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Casa do Alemão

A Casa do Alemão está presente nos bairros da Quitandinha e Itaipava, e em dois pontos da Estrada Rio-Petrópolis, na subida e empregos casa do alemãona descida. Além disso há unidades também na Rodovia Presidente Dutra e nos bairros da Barra da Tijuca, Leblon e Itaboraí. Todas estas unidades fazem com que seja necessária a presença de muitos colaboradores para manter a Casa do Alemão em funcionamento.

Dentre as diversas oportunidades existentes nos quadros de colaboradores da Casa do Alemão é possível destacar as vagas para atendente de lanchonete, operador de caixa, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha e lancheiro. Como não poderia deixar de ser, a maioria das vagas estão ligadas a área da cozinha, entretanto, áreas administrativas também necessitam de profissionais.

 

Como se inscrever para trabalhar na Casa do Alemão

Os interessados em fazer parte de um dos restaurantes mais respeitados da região serrana do Rio de Janeiro devem acessar o site http://www.casadoalemao.com.br/site/trabalhe-conosco.php e enviar seu currículo. No site é possível identificar as vagas que precisam ser preenchidas e concorrer diretamente a elas. https://br.jora.com/empregos-de-Casa-do-Alem%C3%A3o-em-Rio-de-Janeiro,-RJ

Após o envio do currículo, este permanecerá em poder da Casa do Alemão, de modo que a empresa poderá utilizá-los futuramente, caso surjam novas vagas, e os recrutadores da empresa entendam que estas estejam mais alinhadas ao perfil do candidato.

 

Currículo Profissional

O preenchimento do currículo profissional é uma fase da candidatura que merece muita atenção. É preciso demonstrar aos recrutadores todo o conhecimento que possui, por isso, informações a respeito de cursos de aperfeiçoamento, concluídos ou em curso, merecem lugar de destaque. Além disso, informações a respeito de habilidades profissionais também devem ser destacadas.

Certifique-se que as informações relativas a dados pessoais de contato estão corretas. Os recrutadores das empresas utilizam números de telefone celular e endereço de e-mail para entrar em contato com os candidatos. Se eles estiverem errados, os recrutadores não insistirão e utilizarão a base de dados para encontrar outro profissional.

Deixe um comentário