Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Casa Freitas

Trabalhe conosco Casa Freitas

Como trabalhar na Casa Freitas

A Casa Freitas é uma loja destinada a atender os mais diversos tipos de público. Especializada na venda de produtos para o lar, a empresa possui todos os utensílios para organizar as tarefas diárias na cozinha, além de contar com uma sessão completa de eletroportáteis, vidros, prataria, aço inox, louças e panelas, artigos para presente e mais uma infinidade de objetos de ótima qualidade. A empresa também atua atendendo uma grande quantidade de hotéis, restaurantes e bares, sendo referencia no mercado de atacado em que atua.

Fundada em 1959, na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará, a empresa aproveitou o crescimento econômico da época e cresceu de forma exponencial. Em 2001 a empresa inaugurou uma loja na cidade de São Luis, no estado do Maranhão, e em 2003 foi a vez de uma nova unidade ser inaugurada na cidade de Teresina, no Estado do Piauí. Atualmente a empresa conta com onze lojas espalhadas nos estados do Maranhão, Piauí e Ceará, sendo que os investimentos que tem sido feitos têm levado em consideração, principalmente, o alto potencial de crescimento da região nordeste do país.

 

Das vagas e oportunidades na Casa Freitas

Com uma estrutura grandiosa que ocupa três estados do nosso país, a Casa Freitas está sempre à procura de novos profissionais vagas casa freitaspara integrar seu grupo de colaboradores. As vagas existentes são para profissionais de várias áreas e para integrar diversas posições na hierarquia da empresa. A Casa Freitas oferece oportunidade de crescimento profissional e pessoal.

Como a empresa atua no ramo de vendas de produtos variados, a grande maioria das vagas surge nessa área. Contudo existem outras oportunidades e vagas para atuar como caixa e nas áreas administrativas, por exemplo. Além destas oportunidades é bom lembrar que existem vagas para atuar nas áreas de limpeza, assessoria e segurança, e em vários outros locais.

 

Como se inscrever para trabalhar na Casa Freitas

Se você tem interesse em trabalhar em uma das empresas que mais cresce no Brasil, e deseja trabalhar na Casa Freitas, pode acessar o site http://www.casafreitas.com.br/site/trabalhe-conosco e conhecer as vagas disponíveis. Logo depois, poderá efetivar seu cadastro e passar a concorrer efetivamente para as vagas.

O Currículo enviado pelo profissional permanecerá em um banco de dados próprio da empresa. A Casa Freitas utiliza este banco de dados quando da necessidade de novas contratações, assim, caso surja uma nova vaga mais alinhada com o perfil do profissional, a empresa pode buscar entre os currículos, aquele candidato que melhor lhe agrade.

 

Currículo Profissional

O profissional que deseja aumentar suas chances de ser contratado deve ficar atento para a necessidade de adequá-lo. Um bom currículo deve conter informações relevantes a respeito dos conhecimentos e habilidades que o profissional possui. Dados a respeito de cursos profissionalizantes ou de aperfeiçoamento concluídos merecem destaque. Grandes empresas estão sempre em busca de profissionais que tenham vontade de crescer, por isso a informação pode lhe ser muito útil. Além disso, faça constar também informações a respeito de suas experiências profissionais anteriores.

8 comentários em “Trabalhe conosco Casa Freitas”

  1. Bom dia
    Gostaria de saber como eu corrijo os meus dados no site da Casa Freitas, pois meu e-mail está errado, e assim não posso me cadastrar para novas vagas de emprego, não lembro da minha senha e quando enviam a nova senha é enviado para o e-mail erradodo

    Responder

Deixe um comentário