Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco CASA SHOPPING

Trabalhe conosco CASA SHOPPING

O lugar onde se acha decoração e outros serviços

A decoração vem tendo tanto espaço na vida dos cidadãos que surgiu a necessidade de criar um shopping apenas para ela. Por isso, existe, a Casa Shopping. Nesse lugar bastante amplo, os consumidores acham qualquer coisa de que necessitem quando precisam decorar. Diferentes espaços e diferentes propostas são encontradas na Casa Shopping e até os leigos em decoração conseguem um grande resultado. Além disso, trabalhar lá é maravilhoso.

 

Os serviços oferecidos pela Casa Shopping

Na área de decoração, há muitos recursos. Contudo, há ainda mais serviços prestados na Casa Shopping. Cardiologia, homeopatia, xerox, clínica médica, pediatria, nefrologia e advocacia são exemplos. Com relação à decoração, há muitas lojas e profissionais que orientam os projetos. A Casa Shopping também em um aplicativo.

 

A revista Casa Shopping

A funcionalidade da Casa Shopping é ampla, contando até com uma revista: a Casa Magazine. Nessa revista, são mostrados todos Casa Shopping vagas de empregosos aspectos mais interessantes da decoração, incluindo novidades e eventos relacionados a tema. Há itens expostos na revista da Casa Shopping que, se não fossem vistos, as pessoas nem pensariam em usar na sua decoração, de tão inovadores.

 

Lista de presentes na Casa Shopping

As pessoas, quando casam, têm optado por ganhar utensílios que serão aproveitados na casa. Assim, não precisam ter esse gasto e ainda recebem produtos de durabilidade. A lista de presentes de qualquer evento pode, sim, ser deixada na Casa Shopping, pois ela tem qualquer coisa que os noivos possam querer. Além disso, os funcionários da Casa Shopping dão auxílio caso os convidados tenham dificuldades na escolha ou na procura pelos itens.

 

Não apenas em revista, em blog também.

A Casa Shopping não tem contato com os consumidores usando somente a revista: ela também tem um blog. As novidades também podem ser vistas pelos consumidores e pelos profissionais nesse espaço. Além do assunto decoração, o blog da Casa Shopping também fala de Gastronomia, fala de artesanato, de fotografia e de outros assuntos atuais. Além disso, quem gosta de eventos de decoração conhece as datas e os lugares dos próximos.

 

O que há na Gastronomia da Casa Shopping

Cuidar da decoração dá fome e a Casa Shopping alimenta os seus visitantes com um amplo serviço gastronômico. Encontra-se: Fogo de Chão, Spoleto, Casa do Pão de Queijo, Kopenhagen, Ráscal, Mamma Jamma, Alle Caffe, Subway, Enotria e outros estabelecimentos mais.

 

Como trabalhar na Casa Shopping

Um espaço na Casa Shopping é conseguido por meio de talento e compromisso. Deve-se saber que muitas pessoas comparecem à Casa Shopping a cada dia e esse público demanda solicitude. A seção Trabalhe Conosco mostra que vendedores estão sendo admitidos. Porém, quem não é vendedor pode cadastrar-se: http://www.casashopping.com/oportunidades/.

Existem pessoas que optam por entregar os seus currículos, sem a Internet como mediadora. Esses precisam ir à Av. Ayrton Senna, n° 2.150, na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. Em qualquer método para enviar o currículo é necessário que tudo, especialmente as opções de contato, estejam atualizadas.

1 comentário em “Trabalhe conosco CASA SHOPPING”

Deixe um comentário