Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Casa Show

Trabalhe conosco Casa Show

A Casa Show é uma empresa que atua como Home Center há mais de 30 anos, comercializando materiais para construção e acabamentos no Rio de Janeiro. A empresa também realiza vendas através da sua loja online, onde tem como objetivo realizar o sonho de seus clientes que desejam construir ou reformar o seu lar. Preços acessíveis, bom atendimento e a praticidade de encontrar tudo o que deseja para a construção e reforma da sua casa em um único lugar.

Os produtos comercializados pela Casa Show são das melhores marcas, fazendo com que a empresa se tornasse pioneira em sua área de atuação, além de ser reconhecida por diversos prêmios. Desde 2010 a empresa realizou uma fusão com o Grupo TendTudo, empresa de sucesso no ramo da construção em todo o país, desse modo a Casa Show fortaleceu a sua marca. Além de uma variedade de produtos para reformar ou construir, os clientes encontram produtos de qualidade para decoração, ferramentas e utilidades para o lar.

A Casa Show também se destaca pela confiança depositada em seus clientes, oferecendo planos especiais para pagamento. A empregos Casa Showempresa possui lojas em Campo Grande; Ilha do Governador; São João de Meriti; Bairro de Fátima; Freguesia; Tijuca; Nilópolis; Santa Cruz e São Gonçalo, onde busca estar sempre perto de seus clientes. A Casa Show possui uma equipe de colaboradores competentes, treinadas e capacitadas para prestar o melhor atendimento para os seus clientes e continuar com o padrão de excelência exigido pela empresa.

 

Como trabalhar na Casa Show

Para fazer parte da família Casa Show, o candidato deve acessar o site: http://www.casashow.com.br/institucional/trabalhe-conosco, onde poderá cadastrar o seu currículo para oportunidades futuras ou para as vagas disponíveis, de acordo com a sua área de atuação.

As vagas disponibilizadas são para as funções de:

  • Vendedor;
  • Operador de Caixa;
  • Operador de Loja;
  • Atendente de Seção;
  • Coordenador de Setor;
  • Coordenador de Planejamento;
  • Qualidade;
  • Motorista;
  • Repositor;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;

 

Etapas do Processo de Seleção

  • O candidato é selecionado através do currículo armazenado no banco de dados da empresa, onde a equipe de recrutamento e seleção da Casa Show, identifica os candidatos que possuem o perfil das vagas disponíveis, onde também é avaliado a localidade do mesmo, para que o candidato possa trabalhar em uma das lojas mais próximas de sua residência. Esse é um dos pré-requisitos mais solicitados pelas empresas atualmente, pois além de proporcionar qualidade de vida para os colaboradores, os mesmos possuem menos riscos em casos de adversidades, evitando faltas e atrasos desnecessários devidos ao longo percurso no trajeto casa-trabalho e vice e versa.
  • A segunda etapa é composta de provas de português, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e redação. É necessário que os candidatos tenham ensino médio completo.
  • Os candidatos aprovados, participam de uma dinâmica em grupo, onde os mesmos serão avaliados em sua postura no atendimento ao público, habilidades, como lidam trabalhando com metas, cumprimento de prazos, criatividade na resolução de problemas, espírito em equipe, bom relacionamento interpessoal e comunicação.
  • Os candidatos aprovados serão entrevistados pelos gerentes das lojas de onde irão atuar, onde será questionado sobre a disponibilidade de horário, resumo da experiência profissional e de pontos importantes onde o candidato possa contribuir para o crescimento da empresa.
  • A última etapa é a entrega dos documentos e a realização do exame admissional, onde os colaboradores já darão inicio ao treinamento específico para que possam assumir as suas funções.

10 comentários em “Trabalhe conosco Casa Show”

  1. Eu queria uma oportunidade para trabalhar nesta empresa.já trabalhei como ajudante de cargas e descarga de caminhão na empresa ziranlog e auxiliar de deposito na madeireira.e gosto de trabalhar com o publico e gosto de desafios e nao tenho mendo de trabalho e sim gosto muito de trabalhar

    Responder
  2. Posso ser eficiente e produtiva.
    -ensino médio completo.
    -Informática completo.
    -palestra video aulas sobre vendas….
    Como ser um bom vendedor…
    Sou autônoma trabalho com vendas a quase 2anos .
    Acredito que posea ser útil para a empresa.
    Estarei a desposiçao.
    986569595. 987622443

    Responder
  3. Eu Gostaria de Uma Oportunidade como Vendedor, pois ja trabahei na Embratel, Oi e outras Empresas e com isso me tornei uma pessoa Dinamica, por que tinha que oferecer o produto ao Cliente o qual era destinado ao reparo..
    Desde já Muito Obrigado..
    (21) 9934-2138
    AT,, Marcio Garcia

    Responder
  4. Me chamo Márcia , nasci em 27/0172 tenho 51 anos .
    Sou extrovertida ,sei me comportar perante ao público ¹atualmente estou cursando tecnólogo em gestão de recursos humanos .desejo trabalhar nessa área. Porém se n conseguir eu trabalho em qualquer área tenho experiências em outras áreas…
    Tenho o 2 grau completo .

    Responder
  5. Me chamo Márcia nasci 27/01/71 tenho 51 anos
    Sou extrovertida ,sei me comportar perante ao público
    Atualmente estou cursando tecnólogo de gestão em recursos humanos
    Tenho o 2 grau cometo
    Pretendo trabalhar nessa área o qual estou fazendo ..
    Mais se n conseguir eu trabalho em qualquer cargo
    Tenho experiências,comprovada em carteira de auxiliar de serviços gerais ,e operadora de loja ..

    Responder

Deixe um comentário