Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Casa & Video

Trabalhe conosco Casa & Video

A Empresa

Atuando desde 2009, a Casa e Vídeo oferece produtos de qualidade em todo o Estado do Rio de Janeiro. Crescendo cada vez mais em seu segmento na venda de eletroportáteis; eletrodomésticos; ferramentas; móveis e decoração; cama, mesa e banho; celulares e telefones; beleza e saúde; esporte e lazer; brinquedos; produtos infantis; games; eletrônicos; informática; cine e foto; automotivo e utilidades doméstica, a empresa fornece produtos em suas lojas presenciais e através da loja online.

A missão da empresa é fornecer produtos que satisfaçam os seus clientes, assim como disponibilizando de um atendimento personalizado, completo e eficaz, por isso necessita de profissionais comprometidos, com espírito empreendedor, que gostem de lidar com pessoas, pois o público é o foco da empresa.

 

Como trabalhar em uma das líderes do ramo varejista

  • A Casa e Vídeo abre processo seletivo em diversas épocas do ano, de acordo com as suas necessidades. São oportunidades de emprego efetivas ou temporárias. A empresa varejista disponibiliza em seu site oficial: casaevideo.com.br na guia ‘trabalhe conosco’ a oportunidade do candidato em ingressar em uma das lojas da empresa, enviando o seu currículo. https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=casaevideo
  • A seleção via web é realizada em parceria com o site de empregos vagas.com.br; a empresa também realiza contrataçãotrabalhar na Casa e Video através de agencias de consultorias de Recursos Humanos cadastradas, que dão suporte no caso de várias contratações, principalmente no final do ano, com a alta demanda e contratação de vagas temporárias.
  • Outra forma de ingresso é na entrega de currículo presencial, onde o candidato pode comparecer na loja mais próxima de sua residência para a entrega do cv para o gerente da loja.
  • A empresa também recebe currículos que ficarão armazenados no banco de dados para oportunidades futuras através do endereço eletrônico: [email protected].

As vagas mais requisitadas são para as funções de:

  • Atendentes;
  • Operadores de caixa;
  • Inventariante de loja;
  • Operador de loja;
  • Operador fiscal;
  • Estoquistas;
  • Auxiliar administrativo;
  • Assistente de Recursos Humanos;

As vagas efetivas ou temporárias são em regime de escala, onde o colaborador tem direito a uma folga semanal com carga horária de 44 horas semanais.

A Casa e Vídeo oferece salário fixo, participação nos resultados da empresa, cesta básica, assistência médica e assistência odontológica, estendidos para os dependentes, auxílio refeição, auxílio transporte, auxílio creche, auxílio maternidade, seguro de vida em grupo, convênios com academias, farmácias, universidades e instituições de ensino particulares, para os filhos dos funcionários e escolas de idiomas.

Os novos colaboradores participam de treinamento intensivo para que possam assumir as suas funções com segurança, além de receberem informações sobre as normas da empresa.

A Casa e Vídeo também investe em seus funcionários, onde possui um plano de carreira para que todos possam crescer dentro da empresa. Muitos colaboradores começaram na empresa em empregos temporários, onde conseguiram ser efetivados e logo depois assumiram cargos de liderança.

Para se candidatar a uma oportunidade da Casa e Vídeo, o candidato deve ter acima de 18 anos e possuir ensino fundamental completo, ensino médio em curso ou completo e ensino superior em curso ou completo para vagas administrativas.

O processo seletivo é composto de provas teóricas de português, matemática, raciocínio lógico, técnica de vendas, dinâmicas em grupo, entrevista individual com o gerente da filial de onde o candidato irá trabalhar e exame admissional.

9 comentários em “Trabalhe conosco Casa & Video”

  1. Gostaria de uma oportunidade de emprego, pois, tenho experiência como prevenção de perdas, já trabalhei no centro de distribuição do supermercado Intercontinental. Atualmente estou cursando administração de empresas na universidade Estácio de Sá em Queimados.

    Responder

Deixe um comentário