Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Castelo Forte

Trabalhe conosco Castelo Forte

Como trabalhar na Castelo Forte

A Home Center Castelo Forte é uma empresa que atua no ramo da construção civil nas cidades de Vicente Pires, Recando das emas, Samambaia e em todo o entorno do Distrito Federal. A empresa conta com 03 lojas confortáveis e modernas, as quais contam com mais de 20 mil produtos, os quais podem ser utilizados para decorar, construir ou reformar. Tudo isso torna a empresa um lugar único para a realização de todos os desejos dos clientes.

A empresa tem aperfeiçoado diariamente todos os seus serviços, procurando levar eficiência cada vez maior aos processos de compra e venda, entrega e estoque, sempre com rapidez. A empresa ganhou prêmios nos últimos anos, sendo reconhecida como uma das mais importantes na área em que atua. Tudo isso só é possível porque a empresa tem como missão fornecer produtos de alta qualidade aos clientes, sempre com preços acessíveis. Além disso, os profissionais da empresa atuam sempre com respeito aos princípios da realização, satisfação, equilíbrio, compromisso, qualidade, competitividade e ética. Tudo isso contribui para o sucesso da Castelo Forte.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Castelo Forte

Uma empresa como a Castelo Forte, dona de uma grande estrutura de negócios na região central do país, como não poderiaempregos Castelo Forte deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com os mais diversos perfis.

Dentre as várias oportunidades de emprego existentes atualmente é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área de vendas, bem como nos setores de estoque e também de entrega. Além disso, a empresa está sempre a procura de profissionais da área administrativa e também contábil.

 

Como se inscrever para trabalhar na Castelo Forte

Os interessados em trabalhar em uma das maiores empresa da região central do país podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://casteloforte.com.br/trabalhe-conosco/. No site, além de poder conhecer um pouco mais a respeito das oportunidades existentes e da empresa no geral, o interessado pode manifestar seu interesse, enviando um currículo para a empresa.

O currículo profissional permanece no banco de dados da Castelo Forte por um longo período. Assim, conforme as oportunidades vão aparecendo, a empresa pode utilizar o banco de dados existente para procurar pelo profissional que possua perfil mais alinhado com a vaga existente.

 

Currículo profissional

O currículo, para ser hábil a conseguir que o candidato seja contratado, precisa ser, acima de tudo, muito honesto. Os recrutadores de grandes empresas têm reclamado dos profissionais que inflam seus currículos para tentar conseguir uma vaga de emprego. Seduzidos pelos ótimos currículos, os recrutadores chamam os profissionais para uma entrevista de emprego, mas é grande a decepção quando descobrem que o profissional não é capaz de fazer o que dizia saber. Por isso, é de suma importância que o candidato faça constar do documento dados a respeito dos seus conhecimentos e habilidades profissionais. Por fim é preciso atualizar os dados pessoais de contato como e-mail.

Deixe um comentário