Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco CBMM

Trabalhe conosco CBMM

A Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração é uma empresa brasileira especializada em mineração, desenvolvimento, comercialização e industrialização de produtos fabricados com base e nióbio. A empresa sediada em Araxá, no interior do estado de Minas Gerais, é líder mundial no ramo em que atua, possuindo negócios em cerca de 60 países do globo, com mais de 350 clientes. Para desenvolver suas atividades e produtos, a empresa conta com a parceria de clientes diretos, centros de pesquisa, usuários finais e também de universidades.

O produto com que a empresa trabalha, o nióbio, é uma das mais eficientes soluções tecnológica para garantir a segurança e desempenho de equipamentos com base em aço. O nióbio funciona como uma liga, fazendo com que se aumente a resistência do aço, o qual é utilizado, principalmente, pela indústria automotiva. Além de o aço ficar mais resistentes, também há benefícios com o aumento da possibilidade de utilização de soldas, e da utilização do material na conformação mecânica. O material também é utilizado em turbinas de geração de eletricidade, turbinas de aviões, catalisadores químicos, equipamentos médicos de geração de imagem e lentes ópticas.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na CBMM

A CBMM tem um parque industrial na cidade de Araxá, no estado de Minas Gerais, além de um centro de vendas e tecnologia de trabalhar na CBMMaplicações na cidade de São Paulo e uma sede de comunicação social na cidade de Belo Horizonte. A empresa conta ainda com subsidiárias no exterior, em Genebra, na Suíça, em Cingapura, em Amsterdã, na Holanda, e na cidade de Bridgeville, nos Estados Unidos. Por fim, há unidades distribuidoras na China, no Japão, na Índia e na Rússia.

Em todos estes locais há uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego, as quais surgem com frequência. Uma multinacional como a CBMM necessita de colaboradores preparados para atuar nas fábricas, nas unidades de vendas e nos centros distribuidores.

 

Como concorrer a uma das vagas da CBMM

Os interessados em ingressar no quadro de funcionários da CBMM devem acessar o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=cbmm e conhecer as vagas disponíveis na empresa. No endereço eletrônico é possível conhecer as vagas, os locais onde devem ser realizadas as atividades profissionais, no caso de eventual contratação, bem como informações relativas aos requisitos para ocupar os cargos, e uma descrição sumária das atividades que serão desenvolvidas pelo profissional.

É muito importante que o candidato tenha o cuidado de manter seu currículo profissional sempre atualizado. Isso porque a CBMM mantém um banco de dados próprio com os currículos profissionais de todos aqueles que manifestam interessem em trabalhar na empresa. Assim, no caso de eventualmente vir a surgir uma nova vaga nos quadros da empresa, a CBMM pode valer-se dos cadastros já existentes e procurar, dentre os currículos já enviados, o profissional adequado para a empresa.

Mantenha atualizadas todas as informações relativas a experiências profissionais anteriores, cursos realizados e habilidades profissionais. Dessa forma, além de demonstrar interesse no trabalho, você pode aumentar as chances de uma futura contratação.

14 comentários em “Trabalhe conosco CBMM”

  1. Olá sou morador de araxa mg trabalho como motorista de caminhão pesado e tmb. Como auxiliar de produção estou desempregado sem carteira assinada a um tempo e sou apenas vivendo de bicos em si gostaria muito de poder estar fazendo parte do quadro de funcionários desta tão sonhada empresa a credito que por meio desta tecnologia avançada possó estar me relacionado com pessoas capacitadas e especializada na área de contratação da mesma me dar uma oportunidade de emprego dentro das regras possíveis. Estou a disposição da ilustre cbmm agradeço desde já. .. [email protected]

    Responder
  2. Profissão Motorista Carreteiro Trabalho na empresa Grançucar transporte tenho seis anos de empresa contínuo na mesma profissão Meu desejo é trabalhar numa empresa grande de porte para que possamos da mais melhoria para minha família muito obrigado Deus pelo o dia de hoje Que Possamos conquistar os meus sonhos

    Responder
  3. Sou lavador de alto móveis sou de Exu min falarão muito bem dessa firma cbmm então eu vim já com um sonho de fazer parte do quadro de funcionários de vocês ainda não trabalhei fixado e preciso desse emprego para mim manter e ajuda minha família se vocês min desse essa oportunidade eu seria o homem mais feliz do mundo obrigado,Deus a de olhar pra vocês e ajudará vocês de min dar essa oportunidade.

    Responder
  4. Profissão motorista de caminhão pesado
    Gostaria muito de entrar na CBMM para poder crescer junto com a empresa,sei que da muitas oportunidades para crescer proficionalmente é isso que procuro,sou esforçado sei que vou aprender muito com a CBMM
    Quero um melhor pra minha família,se Deus quizer e vocês também.
    Assim conseguirei conquistar meu sonho e de minha família.
    Obrigado

    Responder
  5. sou uma pessoa muito comunicativa gosto de trabalha não sou pessoa de fica atrás das outra faso oque eu tenho que fase que são as minhas obrigaçoe como funcionário sou [op] de maquinas/ motorista leve e pesado / sou enc, de obra etc,,,, e quero comcore uma vaga nessa empresa muito obrigado……

    Responder
  6. ola td bem bom queria muito poder trabalhar com vcs pois estou aprocuro de serviço sou muito esforçado no que faço.Bom sou operador conferente espero que me de uma oportunidade obrigado….988083265

    Responder
  7. Oi tudo bem, trabalho a mais de 16 anos na área de mineração,vim transferido da vale S/A próxima de Mariana na extração de minério de foro aqui para Araxá, já estou aqui à dois anos.
    sou operador equipamentos de grande porte e pequeno.
    Atualmente estou na vale fertilizantes,depois que fiquei conhecendo a Cbmm terei o prazer de algum dia trabalhar na empresa e trocar algumas experiências.

    Experiência em: caminhões Scania, Mercedes,volvo,vwe Ford.
    Máquinas: pá-carregadeira Caterpillar: 950,980,988,990
    Volvo: L120,180,220 é 330
    Caminhões fora de estrada Caterpillar:775,777,789,793

    Desde já agradeço obrigado

    Responder
  8. Oi bom dia gostaria de uma grande oportunidade de trabalha em uma empresa como essa de grande porte assim eu posso ta aprimorando meu conhecimentos quanto na área da mecânica como técnico em paisagem e paisagismo eu gostaria que me desse uma chance sê puder obrigado seija que Deus quiser 988950938

    Responder

Deixe um comentário