Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco CCB Construtora

Trabalhe conosco CCB Construtora

A CCB Brasil é uma empresa que atua no ramo da construção, fundada em 1986 e ao longo de sua trajetória se tornou uma das principais empresas em sua área de atuação no Centro-Oeste brasileiro. A empresa possui a sua matriz em Goiás, tendo filiais nos estados de Tocantins, Pará e Mato Grosso do Sul.

A Construtora possui clientes privados e públicos, onde atuou em mais de 200 obras espalhadas pelo país, sendo obras rodoviárias; industriais; habitacionais; saneamento básico; hidrelétricas; infraestrutura urbana; comerciais; pontes e viadutos. Com engenharia e soluções eficazes, conseguindo atender as necessidades dos seus clientes e gerando satisfação dos consumidores, a construtora possui uma equipe altamente capacitada que busca aperfeiçoamento constante para as suas atividades, fazendo com que a CCB siga em processo constante de expansão.

 

Como trabalhar na CCB Brasil Construtora

Os profissionais que desejam fazer parte do quadro de colaboradores da Construtora devem cadastrar o currículo para as vagas disponíveis ou para oportunidades futuras através do link: http://www.ccbconstrutora.com.br/eficiente/sites/ccbconstrutora.com.br/pt-br/site.php?secao=trabalheconosco   |  http://www.catho.com.br/empregos/ccb_construtora

A empresa valoriza os seus colaboradores, por isso possui um programa de diversidade totalmente focado em oferecer como trabalhar na CCBoportunidades para todos os profissionais, sem distinção, onde todos têm chances de desenvolverem os seus talentos. São oportunidades para veteranos, jovens e portadores de necessidades especiais. Vagas: https://br.jora.com/empregos-de-CCB-CONSTRUTORA

O currículo do candidato ficará armazenado no banco de talentos da empresa, onde poderão alterar o mesmo, sempre que houver alguma mudança significativa na formação ou experiência profissional.

 

Como controlar o estresse

O profissional que irá atuar no ramo da construção tem que aprender a controlar o seu estresse, bastante comum em atividades que exigem muita disposição do profissional, seja atuando na administração ou no operacional da empresa, por isso o candidato deve fazer com que o estresse jogue ao seu favor. Confira dicas:

Produtividade: O estresse pode fazer com que você aumente a sua produtividade, afinal você estará com mais energia e disposição, por isso se focar em seu trabalho, conseguirá aliviar o estresse aumentando a sua produção. Superando dificuldades, você poderá se destacar e até conseguir uma promoção.

Relacionamento interpessoal: O estresse no trabalho pode contribuir para que você tenha uma melhor comunicação com os seus colegas de trabalho. Quando algo te irrita, você acaba tendo que desabafar a sua fúria com alguém e isso pode servir como forma de estabelecer confiança com os seus colegas. Ouça os conselhos deles, desabafe e com isso você saberá em quem poderá confiar e com quem você pode contar nos dias mais difíceis ou menos complicados de trabalho.

Negativismo: O estresse também pode ter lados bons, afinal só depende de você transformar uma experiência negativa em positiva. Evite ficar tendo pensamentos que possam te desanimar, geralmente o estresse é devido a uma situação ou raiva momentânea, onde você deve tirar o lado bom das cosias. Caso o seu chefe esteja pedindo muito de você, pense no que você pode aprender desenvolvendo a sua função e estabeleça metas para alcançar uma nova posição, caso seja os clientes que acabam te irritando, pense no final do mês em sua remuneração, vantagens e benefícios. Tudo de ruim pode ser transformado em bom se soubermos como lidar com isso.

Planejamento: O estresse acontece também quando algo não sai como planejamentos, por isso durante o planejamento de uma atividade, já estabeleça as possibilidades de dar certo ou errado, para que a sua decepção não seja maior. O estresse pode te ajudar a entender as suas fragilidades e o que mais você preza dentro de um ambiente corporativo.

Deixe um comentário