Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Ceará Frangos e Frios

Trabalhe conosco Ceará Frangos e Frios

A Ceará Frangos é uma empresa com forte atuação na região Norte do país, principalmente nos Estados do Pará e Amapá, atendendo uma alta demanda de clientes como distribuidora de produtos frigoríficos com cortes selecionados, levando produtos com agilidade para uma alimentação balanceada e com muitas opções.

Com isso, a empresa tem como foco melhorar a qualidade de vida de seus consumidores, trabalhando apenas com produtos de alta qualidade nas regiões onde está inserida.

Como atende também a regiões ribeirinhas, a empresa conta com uma frota diversificada possuindo cinco embarcações destinadas apenas ao atendimento destas regiões, onde o acesso, normalmente, é feito apenas por meio fluviais.

Além disso, também conta com 178 caminhões de vários modelos, como os 3×4, carretas, entre outros, visando a agilidade nas entregas, cumprimento de prazos e um serviço qualificado, seguro e comprometido com todos seus clientes.

 

Produtos distribuídos pela empresa

A diversidade do que é entregue pela Ceará Frangos e Frio é bastante grande, visando atender a todas as necessidades de alimentação da comunidade, com peças selecionadas e de extremaempregos CF Distribuidora qualidade.

Sendo assim, a companhia trabalha com as marcas mais conhecidas do país, como a Perdigão, Sadia e Batavo, distribuindo seus produtos a diversos pontos de venda, supermercados varejistas e atacadistas, de modo a atender uma extensa faixa comercial entre o Pará e o Amapá.

Embora seu foco seja na distribuição de produtos alimentícios, a distribuidora também atua com o repasse de bebidas, alcoólicas e não alcoólicas, óleos e lacticínios, itens de higiene e limpeza, entre outros.

Ela também possui uma linha própria de produtos, que carrega a bandeira homônima da empresa. São distribuídas, principalmente, peças de frango e cortes especiais. A qualidade da marca é a mesma dos serviços aplicados na distribuição, onde ela é focada em diversas cidades como Marituba, São Sebastião da Boa Vista, Salva Terra e muitas outras.

 

Como trabalhar com a Ceará Frangos e Frios

No site da empresa você encontra uma página destinada especialmente para o recrutamento de profissionais em caso de desfalques em seu quadro de funcionários. Essa área pode ser acessada pelo link http://www.cfdistribuidora.com/trabalhe-conosco/, onde o interessado encontra um pequeno formulário.

Esse questionário é bastante simples e pede apenas algumas informações, além de um documento com o currículo que deve ser anexado junto ao cadastro. Só assim a empresa consegue conhecer os candidatos.

Com isso, ela poderá avaliar um a um dos inscritos, buscando por profissionais que se enquadrem no perfil para a função além dos requisitos pré-estabelecidos pela empresa para a área.

Quando há compatibilidade entre o candidato e o que a companhia procura, ela se encarrega de manter contato para o que inscrito seja avaliado por outras etapas do processo seletivo de maneira mais aprofundada.

Mesmo que o interessado não apresente o perfil desejado, ele pode ser selecionado a outros processos.

 

Por que escolher a companhia

Em sua atuação, a empresa traz um histórico de sucesso alcançado pela valorização de seus funcionários, que são o principal resultado de crescimento para a Ceará Frangos. Por isso, ela investe em treinamentos de forma a oferecer oportunidades de aperfeiçoamento por parte de seus colaboradores

20 comentários em “Trabalhe conosco Ceará Frangos e Frios”

  1. Eu quero atua na empresa ..junto somar com ela no mercado
    Curso..operador de caixa
    Tecninas adeministrativa
    Atendente ao cliente
    Almoxifado
    Recpicionista

    Responder
  2. sou vendedor tou desenpregado moro em marituba. aceito qualquer area so quero trabalhar tenho vontade de fazer parte desse time e sermos ainda mas forte. pois a ceara frangos e uma enpresa lider no seguimento e tem muita satirfaçao com seus clientes e funcionarios
    se um dia eu poder fazer parte desse time ficarei muito grato obrigado pela oportunidade de expresao

    Responder
  3. Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários desta conceituada empresa que é a ceará frango no intuito de a cada dia crescer junto com esta empresa mais sendo sempre submisso ao seus senhores

    Responder
  4. Gostaria muito de trabalhar nessa empresa.pois nao está fácil a vida do desempregado.tenho.experiência em algumas áreas.me chamo cleidian dos santos.

    Responder

Deixe um comentário