Início » Educação » Trabalhe conosco CEJAM

Trabalhe conosco CEJAM

O CEJAM, Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim é uma entidade que não possui fins lucrativos que foi criada no ano de 1991 por advogados e médicos para dar apoio ao Hospital Pérola Byington, nas áreas de saúde da mulher e desenvolvimento infantil. Até 2001 o CEJAM dedicou-se quase que exclusivamente aos serviços de saúde da mulher. Depois desse período, quando desligaram-se a maioria dos profissionais da área, o CEJAM passou a investir em saúde, educação e responsabilidade social.

Hoje o CEJAM é uma instituição conhecida e respeitada presente nas cidades de São Paulo, Americana, Mogi das Cruzes, Rio de Janeiro, Arujá e Embu das Artes.  A instituição acredita que uma das missões de sua atuação é melhorar a vida das pessoas, oferecendo ações voltadas para a responsabilidade social, educação e saúde. Para tanto, a instituição trabalha seguindo um padrão rigoroso de valores, tendo como base de sua atuação a ética, a transparência, a valorização das pessoas e a responsabilidade social. Além disso o CEJAM valoriza fortemente a cidadania e uma gestão de qualidade, primando seu trabalho sempre pelos valores da inovação.

 

Das vagas e oportunidades de trabalho no CEJAM

O CEJAM dedica-se basicamente a serviços destinados a área da saúde, por esse motivo, a maioria das vagas e oportunidades deempregos CEJAM trabalho existentes estão relacionadas com essa área. Contudo, profissionais de ramos administrativos, econômicos e afins também são necessários por vezes.

Dentre as diversas oportunidades existentes no CEJAM atualmente, é possível destacar as vagas para auxiliar técnico administrativo, enfermeiro ambulatorial, enfermeiro de urgência e emergência e enfermeiro de atenção básica. Estas são algumas das vagas existentes, mas muitas outras surgem durante todo o ano, nas varias cidades em que o CEJAM está presente.

 

Como concorrer a uma das vagas no CEJAM

Os interessados em trabalhar no CEJAM devem estar atentos para verificar a publicação das vagas que a empresa faz em seu site. A instituição opta pela publicação de editais para cooptar candidatos para ingressar nos seus quadros. Os interessados em acompanhar os novos editais publicados devem acessar o endereço http://www.cejam.org.br/index.php?pg=proc_seletivo e conhecer os editais disponíveis atualmente.

Caso o candidato prefira, o CEJAM possui outra forma de contratação, podendo o candidato enviar seu currículo para a instituição por meio do endereço http://www.cejam.org.br/index.php?pg=curriculo. Assim, caso o interessado deseje não participar das seleções previstas nos editais, pode enviar seu currículo para a instituição e aguardar um contato.

 

Currículo profissional

Quando o candidato envia seu currículo para o CEJAM, desde logo ele percebe que no site há uma opção para o candidato ir atualizando seu currículo ao longo do tempo. Isso ocorre porque a instituição mantém um banco de dados constando informações a respeito de todos aqueles que em algum momento manifestaram interesse em atuar na instituição. Assim, é muito importante manter o currículo atualizado, pois se surgirem novas vagas, a instituição pode, em vez de publicar um novo edital, valer-se dos currículos já cadastrados para tentar encontrar o melhor profissional para preencher a lacuna do quadro.

8 comentários em “Trabalhe conosco CEJAM”

  1. Gostaria muito de trabalhar com vocês já enviei alguns currículos, trabalho como Auxiliar de Enfermagem em uma Cooperativa à Domiciliar na Aclimação mas estou querendo muito trabalhar no Embu das Artes onde moro.

    Responder
  2. Olá sou josileide Santos de Oliveira ,tenho experiência de auxiliar de nutrição 1,estou em busca de uma oportunid, estou desempregada no momento

    Responder

Deixe um comentário