Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Cerâmica Elizabeth

Trabalhe conosco Cerâmica Elizabeth

A Cerâmica Elizabeth pertence ao empreendedor José Nilson Crispim, que é o presidente do Grupo Elizabeth, atuando na indústria desde 1984. A empresa se destaca através da sua matéria prima de qualidade, serviços personalizados, preços competitivos e satisfação dos clientes. A Cerâmica Elizabeth atua na comercialização e fabricação de porcelanato polido, porcelanato HD, porcelanato natural, porcelanato esmaltado, cerâmica HD, cerâmica esmaltada e monoporosa.

A empresa possui mais de 02 mil colaboradores em seu quadro efetivo de funcionários, onde os mesmos são responsáveis pelo sucesso no segmento de revestimentos cerâmicos e cimentos do Grupo Elizabeth. A empresa possui 04 fábricas, além de um centro de distribuição, marcando presença na Região Nordeste e Norte do país. A empresa também comercializa os seus produtos nas principais cidades do país, sendo reconhecida em 2015 pelo seu espírito empreendedor, na qual recebeu diversos prêmios, consolidando a sua marca no mercado.

 

Como trabalhar na Cerâmica Elizabeth

Os profissionais que desejam fazer parte do time vencedor de colaboradores do Grupo Elizabeth, devem enviar o seu currículo profissional através do site: http://www.ceramicaelizabeth.com.br/trabalhe-conosco

Os interessados deverão preencher o seu nome completo, estado e cidade de residência, e-mail profissional, telefone de contatoempregos cerâmica elizabeth com DDD, onde poderá anexar o seu currículo. No campo mensagem, o candidato pode fazer uma breve apresentação para a empresa, informando sobre as suas principais habilidades profissionais, motivos de querer fazer parte do time de funcionários do Grupo e os pontos fortes do candidato que podem contribuir para o crescimento da marca em sua área de atuação.

As vagas são disponibilizadas de acordo com as necessidades da empresa, onde o candidato deve aguardar o contato da equipe de recrutamento e seleção da empresa pelo prazo de 12 meses. Após esse período, caso a empresa não tenha entrado em contato com o candidato, é necessário que o mesmo envie novamente o seu currículo atualizado.

Podem se candidatar profissionais com ou sem experiência, acima de 18 anos e que no mínimo tenham concluído o ensino médio. A empresa também recruta profissionais externos para cargos estratégicos e de liderança, sendo necessário conhecimento técnico, experiência e especialização na área executiva.

 

Diversidade Profissional

  • A empresa é reconhecida por oferecer oportunidades para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho, além de oferecer oportunidades para profissionais que buscam uma recolocação profissional, mudando até a sua área de atuação.
  • Na Cerâmica Elizabeth o que realmente importa é o talento do profissional, por isso a empresa não possui nenhum tipo de preconceito referente à idade, condição física, religião e orientação sexual. Todos os candidatos podem concorrer às vagas da empresa, onde o pré-requisito exigido é de acordo com as competências profissionais exigidas para cada área.
  • A empresa também oferece oportunidades para profissionais portadores de (todas) as necessidades especiais, dando total suporte e estrutura para que os profissionais atuem em diversas áreas da empresa. A integração dos seus talentos é de extrema importância, onde todos podem se destacar e contribuir com os seus talentos para o sucesso da empresa.

 

Benefícios

  • Os colaboradores da Cerâmica Elizabeth recebem salário fixo mensal compatíveis com o mercado de trabalho;
  • Assistência médica (estendido para o cônjuge e filhos dos colaboradores);
  • Assistência odontológica;
  • Auxílio transporte;
  • Vale refeição ou vale alimentação;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Seguro de acidentes pessoais;
  • Plano de carreira;
  • Premiações em datas comemorativas;
  • Bonificações;

7 comentários em “Trabalhe conosco Cerâmica Elizabeth”

  1. Boa noite trabalhei na cerâmica portobello 8 anos e na incepa roca
    Com polimento .esmaltado.natural.
    todos os formatos e com retifica.
    Sou líder de produção .tenho vários curso de polimento.
    seria um prazer trabalhar com vc.
    Obrigado. Aat.

    Responder

Deixe um comentário