Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Chama Supermercados

Trabalhe conosco Chama Supermercados

A Chama Supermercados teve a sua história iniciada no Brasil após a chegada da família Iwamoto no país, onde após a situação complicada que o Japão passava para se reestruturar após o fim da Segunda Guerra Mundial em 1959. No país, a família de origem japonesa passou a viver de plantação em uma chácara em São Paulo.

Após o período de adaptação da nova cultura, o fundador do Grupo Chama possuía apenas oito anos de idade, mas com o falecimento do pai e com uma veia empreendedora passou a dedicar os estudos com o trabalho, onde conseguiu expandir as barracas de verduras que o pai administrava até que abriu uma quitanda em um dos bairros com o maior fluxo de pedestres da cidade que ficava ao lado de um supermercado.

Com o sucesso nos negócios, o supermercado foi comprado pela família Iwamoto, que passou a se chamar Chama vagas chama supermercadosSupermercados, que se transformou em uma ótima oportunidade de negócio, sendo necessária a expansão do Grupo Chama, que além da indústria alimentícia começou a investir no ramo farmacêutico.

O Grupo segue em crescimento constante e a rede de supermercados faz parte dessa história que ao longo dos seus mais de 35 anos de atuação continua oferecendo uma variedade de produtos e serviços a preços justos. A Chama Supermercados possui 12 lojas espalhadas por São Paulo, contando com uma equipe de aproximadamente 1.700 colaboradores.

 

Como trabalhar na Chama Supermercados

O Grupo Chama disponibiliza no site: www.grupochama.com.br/trabalhe-conosco/ um formulário para o cadastro do currículo profissional dos interessados em fazer parte da história do Grupo. Catho: http://www.catho.com.br/empregos/chamasupermercado

As principais oportunidades oferecidas são para as seguintes funções:

  • Açougueiro;
  • Balconista (Frios, Horti Fruti, Padaria, etc);
  • Confeiteiro;
  • Empacotador;
  • Encarregado de Seção;
  • Fiscal de Caixa;
  • Gerente (de Loja e de Perecíveis);
  • Operador de Caixa;
  • Pedreiro;
  • Peixeiro;
  • Estoquista;
  • Repositor;
  • Auxiliar de RH;
  • Assistente Administrativo;
  • Telefonista;
  • Atendimento ao Cliente;

 

Confira o passo a passo para o cadastro do currículo

Dados pessoais: O candidato deve fornecer as suas informações pessoais como nome completo; data de nascimento; CPF e sexo. O endereço é importante para que a empresa selecione uma loja mais próxima da residência do candidato. Outro campo importante é o preenchimento dos telefones de contato (fixo, celular ou de recado) e o e-mail profissional, onde o candidato poderá acompanhar o andamento do processo seletivo.

Objetivo: O candidato pode escolher o cargo de interesse (devendo ser apenas uma função) e também poderá escolher uma das filiais de interesse que podem ser em São Miguel Paulista, Antônio Estevão de Carvalho, Vila Matilde, Carapicuíba, Jardim Danfer, Jardim Santa Maria, Jardim Brasília, Santo André, Jardim Aricanduva, Jardim Helena Maria, Jardim IV Centenário e Tatuapé.

Diversidade: Podem se candidatar profissionais portadores de necessidades especiais, a empresa oferece total estrutura e suporte para que os profissionais possam desempenhar as suas funções nas redes Chama de Supermercados.

Formação: O candidato deverá informar o seu nível de escolaridade (ensino fundamental, ensino médio, técnico e superior). Deve ser preenchida a conclusão, por exemplo, se o candidato está cursando ensino superior, deverá informar que possui ensino médio completo, pois ainda não concluiu o curso de graduação.

Experiências: O candidato poderá informar até 03 experiências profissionais contendo informações do nome da empresa, área, telefone de contato (referência), cargo, data de admissão e de saída da empresa.

Informações adicionais: O candidato deverá informar as suas experiências na área de interesse, caso não tenha experiência deverá relatar em poucas palavras sobre as habilidades profissionais que poderão contribuir para o bom funcionamento das lojas, assim como os seus pontos positivos que podem somar para o Grupo.

Deixe um comentário