Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Citycol

Trabalhe conosco Citycol

A Citycol é uma empresa brasileira que iniciou as suas atividades em 1955 no mundo da moda. Ao longo de sua trajetória que foi iniciada no Rio de Janeiro, a empresa passou por várias transformações, conseguindo se manter em uma área bastante competitiva.

A empresa possui no total, 90 lojas. Além de lojas espalhadas por todo o Estado do Rio de Janeiro, a Citycol possui filiais em Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais. A empresa fabrica e comercializa roupas femininas e masculinas, a sua produção é voltada com o objetivo de oferecer roupas de qualidade com preços baixos. A marca produz mais de 600 mil peças por mês, todas seguindo as tendências do mundo da moda, procurando sempre inovar em sua coleção.

 

Faça parte do time da Citycol

Os candidatos que desejam atuar na fábrica do Grupo Citycol ou nas lojas devem comparecer no escritório da empresa no Rio de Janeiro no seguinte endereço: Rua Souza Menezes, 34 – Ramos.

Outra forma de ingresso é comparecer em uma das lojas de seu interesse, munidos de documentos pessoais e currículo. Os candidatos podem consultar o endereço das lojas no site oficial da marca no endereço: www.lojascitycol.com.br/lojas. As vagas mais solicitadas da Citycol são para as funções de Vendedores, Estoquistas, Auxiliares de Loja e Operadores de Caixa.empregos Citycol

 

Atenda as expectativas da empresa

O processo de seleção tem como objetivo encontrar talentos que se enquadrem no perfil da empresa. Quando o recrutador seleciona o candidato para o processo seletivo presencial, o mesmo já atende as necessidades da empresa, ficando claro que a mesma tem uma oportunidade de emprego em seu perfil, por isso a expectativa aumenta e é nessa hora que o candidato deve tomar cuidado para não cometer gafes e deixar o nervosismo atrapalhar a sua apresentação. Confira algumas frases que nunca devem ser ditas em uma entrevista de emprego:

“Só preciso de trabalho”: Essa frase jamais deve ser dita, pois mostra um profissional que não tem objetivo. Muitas pessoas no desespero acabam querendo uma oportunidade de emprego apenas por causa do dinheiro e toda empresa busca profissionais que queiram ocupar um cargo com orgulho e não apenas como forma de ganhar dinheiro.

“Pode ser qualquer vaga”: Por mais que o seu nível de escolaridade sirva para o preenchimento de diversas funções na empresa, você deve escolher apenas uma função. O profissional que sabe o que quer desperta a atenção da empresa por procurar se especializar e focar apenas em uma área de atuação.

“Quais são os benefícios da empresa”: O recrutador certamente irá fornecer esse tipo de informação, assim como salários e vantagens de se trabalhar na empresa, por isso aguarde esse momento, geralmente acontece no inicio da entrevista ou em algum ponto o entrevistador irá levantar essa questão.

“Qual é o ramo desta empresa”: O mínimo que um candidato deve saber é aonde irá trabalhar, por isso uma pesquisa sobre o ramo de atividade da empresa, por menor que seja é fundamental. Faça uma pesquisa sobre o histórico, missão e valores da empresa.

“Eu não sei”: Todas as perguntas merecem respostas, por isso, caso o entrevistador pergunte algo que você não saiba, explique que você não tem domínio sobre o assunto, mas que irá pesquisar. Tente deixar claro o seu processo de pensamento, sua vontade em procurar aprender e se desenvolver.

Importante: Mantenha a calma, pois alguns deslizes certamente poderão ocorrer, procure relaxar e se concentrar, não se esqueça de que a sua postura, pontualidade e disponibilidade para a vaga são pré-requisitos fundamentais para se dar bem em qualquer processo seletivo.

14 comentários em “Trabalhe conosco Citycol”

  1. Compro muito no Citycol e gosto as bermudas de 100 o/o algodão que vocês vendem. Tenho uma sugestão. Acho que fazia sucesso uma sai do mesmo modelo. As bermudas/shorts feminina tem cintura de elástico, vem em vários cores, às vezes as bolsas tem butoes ou bordagem de flores. São muito confortáveis! Gostaria de ver o opção de branco e preto também!

    Grata,
    Shannon. Um cliente fiel

    Responder

Deixe um comentário