Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Clube Pinheiros

Trabalhe conosco Clube Pinheiros

Como trabalhar no Clube Pinheiros

O Clube Pinheiros foi fundado em 1972 na cidade de Pato Branco, no estado do Paraná. Com o passar do tempo o Clube cresceu, mas manteve intacto os espíritos de luta e de dedicação que nortearam a fundação da instituição. Com mais de 24 mil metros quadrados e uma moderna infraestrutura, o Clube Pinheiros conta com uma grande quantidade de quadras poli esportivas, piscinas de lazer, academia, quadras de areia, canchas de brocha, quadras de tênis, quiosques com churrasqueiras e salão de sinuca. Além disso, na área social o Clube costuma realizar vários eventos em datas comemorativas, como Reveillon, Carnaval e Dias das mães.

O Clube Pinheiros conta com uma estrutura invejável, distribuída por uma grande extensão, tudo para que seja possível aos sócios uma experiência de tranquilidade e sossego. O Clube é uma marca registrada da cidade de Pato Branco e conta com uma história de sucesso e trabalho eficiente. Os associados podem contar com uma grande quantidade de opções de lazer, principalmente para a realização de práticas esportivas, o que torna o Clube um dos mais interessantes da região.

 

Das vagas e oportunidades no Clube Pinheiros

O Clube Pinheiros conta com uma estrutura invejável e, como não poderia deixar de ser, esta estrutura faz com que sejam empregos Clube Pinheirosnecessários muitos profissionais para mantê-la em andamento. Há diversas vagas e oportunidades no quadro de colaboradores da instituição, de modo que profissionais de diferentes áreas e diversos segmentos profissionais podem manifestar interesse em trabalhar no Clube.

Há diversas oportunidades relacionadas a área de atendimento, contudo, a maioria das vagas está relacionada à área de manutenção. Os locais onde são realizadas as atividades esportivas precisam estar sempre bem cuidados, até mesmo para segurança dos usuários, por isso, profissionais que trabalham nesses setores são a maioria dos contratados. Não perca tempo e envie seu currículo agora mesmo.

 

Como se inscrever para trabalhar no Clube Pinheiros

Se você gostou das oportunidades e tem interesse em tornar-se um colaborador do Clube Pinheiros, acesse agora mesmo o endereço eletrônico http://www.catho.com.br/empregos/clubepinheiros/ e conheça todas as vagas existentes. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito das oportunidades para, somente depois, realizar a candidatura.

O Clube Pinheiros mantém os currículos recebidos em um banco de dados próprio. Assim, conforme novas vagas vão surgindo, a empresa pode procurar entre os profissionais cadastrados aquele que possua conhecimentos e perfis mais adequados para a oportunidade existente.

 

Currículo Profissional

O currículo é a principal forma que um profissional possui para se apresentar aos recrutadores de uma empresa. Assim, no momento de lançar informações nele é preciso ter muito cuidado e, principalmente, ser honesto com todos os dados informados. Informações a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais são de extrema importância, contudo não devem ser superdimensionadas, sob o risco de criar expectativas demasiadas nos recrutadores. Tenha muita atenção com dados de contato pessoal, como número de telefone celular, endereço residencial e de correio eletrônico, pois é assim que os profissionais poderão entrar em contato com você.

Deixe um comentário