Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Coagrisol

Trabalhe conosco Coagrisol

A Coagrisol foi fundada em 1969 tendo como o foco o apoio ao pequeno agricultor, ajudando-os a alavancar sua representatividade neste setor. Na época do início de suas atividades, foram associados 135 agricultores de quatro municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

Nos dias atuais, o número de cooperados cresceu muito. São mais de 12 mil agricultores que se beneficiam dos serviços prestados pela Coagrisol. O objetivo da empresa sempre foi a prestação de auxilio aos associados, de modo que conseguissem comercializar sua produção de uma melhor forma, por exemplo.

Com isso, a Coagrisol conta com mais de 400 colaboradores a serviço destes produtores rurais, focando no desenvolvimento de estratégias que possam ser uteis as suas principais necessidades perante ao mercado nacional.

 

Produtos da Coagrisol

A produção da empresa é bem ampla e abrange uma grande variedade de insumos, alimentos, sementes e grãos, além de muitos outros. A intenção é de atender as necessidades do município devagas coagrisol Soledade, onde está sua sede administrativa, e também a toda a região próxima a cidade. http://www.coagrisol.com.br/

São ofertadas opções de extrema qualidade a um custo baixo, também as famílias associadas como a comunidade destes municípios. Assim, a Coagrisol tem diversos serviços além da produção, como uma rede de supermercados bem estruturada pela região, fora outras lojas que atendem a diversos setores, como eletrônicos, ferragens e claro, a os produtos da agropecuária.

Entre o que é produzido pelos associados estão alguns grãos como feijão, soja, milho e cevada; sementes, em especial o trigo; alguns tipos de agrotóxicos; insumos como adubo e fertilizantes; leite, matizes e rebanhos; além de muitos outros itens.

 

Por que trabalhar com a cooperativa

A Coagrisol é uma empresa bastante consolidada no mercado, tendo quase 50 anos de funcionamento no sistema de cooperativismo. Agrega a mais de 12 mil associados, que contam com seu trabalho qualificado para a melhora de suas ações no setor agropecuário nacional.

Assim, a empresa dispõe de mais de 450 funcionários a sua disposição, que exercem o trabalho bem sucedido da cooperativa. Sempre priorizando o bom atendimento e a suplementação das necessidades de seus clientes, a empresa fornece treinamentos e capacitações para seus colaboradores, de modo a aperfeiçoarem as atividades que já exercem.

Os funcionários são priorizados e motivados pela Coagrisol, para que deem o melhor de si em fusas funções, tendo oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa. Os investimentos em relação ao capital humano da cooperativa são bem significativos, nenhum profissional deixa de ser treinado em sua função, além de outros meios utilizados para dar maior conhecimento a todos.

 

Seja um colaborador para a empresa

Se você deseja trabalha com a Coagrisol, precisa acessar ao endereço eletrônico http://curriculo.coagrisol.com.br:8080/novocurriculoweb/conector?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=1&IDIOMA=0&BASE=NOVOCURRICULO e fazer um cadastro no site.

Lá também é possível verificar as vagas disponíveis e todos os requisitos buscados pela empresa referente a elas. A Coagrisol recebe currículos por esse site e analisa a todos da mesma maneira, sempre buscando um profissional competente e que se encaixe no que a função em aberto precisa.

Deixe um comentário