Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco COELBA

Trabalhe conosco COELBA

A COELBA, abreviatura da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, foi fundada em março de 1960 e, em seu primeiro ano de atuação, atendia apenas 21 localidade. Naquela época os serviços de fornecimento de energia eram administrados pelos municípios. A COELBA passou a incorporar os serviços prestados pelas prefeituras e, com 10 anos de existência já inaugurava sua terceira unidade na Usina Hidrelétrica de Funiu. Na década de 90 houve uma mudança na administração da empresa, a qual passou a adotar a filosofia de gestão de qualidade, o que promoveu uma modernização empresarial total.

A empresa foi privatizada em 1997 e, dezoito anos depois, contava com 5,6 milhões de  clientes atendidos em todo o Estado da Bahia. Hoje a COELBA é a terceira maior distribuidora de energia elétrica em atuação no Brasil, no que diz respeito ao número de clientes; e ocupa o sétimo lugar entre todas as concessionarias, no que se refere ao volume de energia produzido. Presente em 415 municípios baianos, a empresa atende atualmente mais de 14 milhos de habitantes, sendo uma das empresas que mais emprega em todo o estado da Bahia.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Coelba

Com uma força de trabalho que inclui a presença de mais de 14 mil colaboradores, a COELBA é uma das maiores empregadoras trabalhar na Coelbado Estado da Bahia. A empresa está sempre precisando de novos funcionários, primando sempre pela excelência na prestação de serviços e pela qualidade.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes nos quadros da empresa, podemos destacar as oportunidades para analista de caixa e arrecadação, especialista de risco corporativo, analista de planejamento financeiro, especialista comercial, técnico saúde e segurança do trabalho, analista de controles internos, analista de cobrança, engenheiro e várias outras. Além dessas oportunidades há várias outras, em diversos ramos de atuação.

 

Como inscrever-se para concorrer a uma vaga na COELBA

Os interessados em ingressar nos quadros da empresa podem comemorar, pois são muitas as vagas disponíveis atualmente. Quem deseja se candidatar deve acessar o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=gruponeoenergia e conhecer as vagas disponíveis nos quadros da empresa.

No site é possível conhecer as vagas e verificar informações importantes como requisitos necessários para candidatura, principais atribuições a serem realizadas após uma eventual contratação, localidade onde os serviços devem ser executados e remuneração a ser paga pela empresa pela prestação dos serviços. Se o candidato continuar interessado pode candidatar-se a vaga e enviar seu currículo, pelo próprio site. http://www.coelba.com.br/

 

Currículo Profissional

Para aumentar as chances de contratação é importante atualizar seu currículo com informações corretas e verídicas. As informações relativas aos seus conhecimentos e habilidades profissionais devem estar sempre corretos, para que a empresa possa ter uma real visão do seu perfil profissional.

Também é importante que os dados relativos a experiências profissionais anteriores estejam corretos. A empresa contratante pode optar por verificar informações a respeito de sua conduta profissional com empregadores anteriores. Se as informações fornecidas por você não forem corretas, desde logo você passará a imagem de ser um profissional desonesto.

Deixe um comentário