Início » Educação » Trabalhe conosco Colégio Renovar

Trabalhe conosco Colégio Renovar

O Colégio Renovar é uma instituição de ensino baseada nos ensinamentos Cristãos localizada no Estado de São Paulo. O colégio atua na Educação Infantil e Ensino Fundamental I, onde possui um método de ensino inovador, com o objetivo de formar pensadores através da sua prática de amor pelo próximo com o seu ensino religioso.

O Colégio Renovar tem como missão educar os seus alunos, preparando-os para a vida. O colégio investe na capacitação científica, nos esportes, nas atividades culturais, espirituais e sociais para que os seus alunos tenham excelência em sua formação.

 

Como trabalhar no Colégio Renovar

Os profissionais que desejam fazer parte do quadro de docentes, operacional ou administrativo do Colégio Renovar devem cadastrar o seu currículo através do site: http://www.colegiorenovar.com.br/?page_id=355; onde o candidato deve preencher o seu nome completo e e-mail profissional.

O processo de recrutamento e seleção ocorre duas vezes ao ano, nos meses de Junho e Dezembro. A equipe de recursos humanosempregos Colégio Renovar do Colégio entra em contato com os candidatos de acordo com o perfil das vagas disponíveis. A maioria das vagas exigem nível superior completo e experiência profissional, porém a instituição também possui oportunidades para o primeiro emprego.

Os colaboradores do Colégio Renovar recebem salário fixo mensal, plano de carreira, com oportunidades internas, auxílio refeição, auxílio transporte, plano de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio farmácia, bonificações e premiações. Os filhos dos colaboradores também recebem bolsa de estudos na instituição.

 

Desafios para uma carreira de sucesso

O profissional que deseja construir uma carreira sólida em uma instituição de ensino deve enfrentar vários desafios. Confira dicas para que você vença cada desafio e consiga ter uma carreira de sucesso:

Positividade: Todo desafio deve ser enfrentado de forma otimista, principalmente para docentes que tem como missão contribuir para a formação de um profissional. Para profissionais de todas as áreas, o candidato deve aprender com os erros cometidos e transformar situações negativas em positivas. O profissional deve agir de forma paciente e organizada sempre acreditando que a positividade é a melhor forma de enfrentar um desafio.

Automotivação: O profissional deve procurar sempre novos estímulos para não se acomodar e cair na rotina, por isso quando realizar o sonho de alcançar uma vaga desejada de liderança, o profissional sempre deve buscar novos desafios, após vencer um. Conhecer as suas limitações e conseguir superá-las, assim como procurar sempre aprender coisas novas, estudar e se especializar, acaba contribuindo bastante para que o profissional se torne mais ativo.

Comunicação: A comunicação é fundamental em um ambiente corporativo, o profissional que contribui para o trabalho em equipe, é educado, prestativo e possui um bom relacionamento interpessoal, consegue resolver conflitos da melhor forma possível. O profissional consegue os melhores resultados se souber utilizar bem a sua comunicação.

Adaptação: O mercado de trabalho vive em processo constante de mudanças, por isso o profissional não pode ter medo de mudar a sua rotina, de assumir novas responsabilidades e de se adaptar, afinal as oportunidades de crescimento surgem com novos desafios.

Tempo: O profissional deve saber gerenciar bem o seu tempo, evitando acúmulo de tarefas e possíveis estresses. É o desafio mais difícil de enfrentar, por isso o profissional deve fazer um planejamento sobre a sua rotina, as atividades diárias e estabelecer prazos que devem ser cumpridos, pois quanto melhor você administra o seu tempo mais tempo você tem para viver a sua vida.

3 comentários em “Trabalhe conosco Colégio Renovar”

  1. boa tarde, eu gostaria de saber por gentileza, se voces contratam auxiliar de professora da educação infantil com remuneração, eu já tenho um pouco de experiencia, porque trabalhei 2 anos como auxiliar em uma creche, eu fiz um ano e meio de pedagogia, se for possível aguardo a resposta. muito obrigada

    Responder

Deixe um comentário