Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco COMGÁS

Trabalhe conosco COMGÁS

A Comgás é uma companhia de Gás com sede em São Paulo que conquistou clientes por todo o território nacional e expandiu os seus negócios pelo mundo, onde atua hoje também nos países: Inglaterra, Estados Unidos, Noruega e Egito.

Considerada uma das maiores empresas brasileiras e a maior empresa na distribuição de gás natural, a empresa possui mais de 700 mil clientes, em residências, comércios e indústrias.  A companhia sempre busca novos profissionais para que possam auxiliar em seus serviços, atualmente contando com mais de 04 mil colaboradores e em processo de expansão no Brasil para as cidades de São Bernardo do Campo e São José dos Campos, a empresa tem como missão capacitar e treinar talentos.

 

Faça parte do time Comgás

Os candidatos interessados em fazer parte do time Comgás devem cadastrar o seu currículo através do site: www.comgas.com.br/pt/contato/Paginas/trabalhe-conosco.aspx

Os candidatos podem atuar na área comercial, engenharias, geofísica, geologia e nos reservatórios, além de vagas nas áreas administrativa e operacional (Analista de Suprimentos; Analista Financeiro; Consultor de Negócios; Auxiliar Administrativo; Assistente de Recursos Humanos, Médico do Trabalho, Segurança do Trabalho, etc.);

 

Vantagens e Benefícios

  • A empresa possui programa de incentivo, com campanhas de folgas e remuneração variável;trabalhar na Comgás
  • A empresa oferece salário fixo mensal, que vai de acordo com a função exercida;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Convênio com farmácias, faculdades, escolas de idiomas e academias;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Seguro de acidentes pessoais;
  • Previdência Privada;
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação;
  • Auxílio Transporte;
  • Cesta de Natal;
  • Auxílio Creche;

 

Profissionais com Necessidades Especiais

A empresa disponibiliza oportunidades para profissionais que tenham qualquer tipo de necessidades especiais. O candidato pode se inscrever no site, onde deverá fornecer no formulário o seu nome completo; sua formação; seu histórico profissional, citando pelo menos uma experiência anterior; idiomas (nível básico, intermediário ou fluente); noções de informática; cursos extracurriculares e informações adicionais.

Os candidatos deverão levar o documento comprobatório da sua necessidade especial no dia da entrevista. Os profissionais recebem os mesmos benefícios de um funcionário efetivo.

 

Programa de Estágio

As vagas de estágio são destinadas para a região de São Paulo Capital; Santos; Campinas e São José dos Campos. Os estudantes devem estar cursando a partir do segundo período da faculdade. Os estagiários devem ter noções de informática e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

A empresa recruta estudantes dos cursos de: Administração de Empresas; Economia; Todas as Engenharias; Direito; Publicidade; Jornalismo; Psicologia; Marketing; Arquitetura; Contabilidade; Análise de Sistemas e Gestão de RH.

Processo seletivo: O processo de seleção é composto de triagem de currículos, avaliação pedagógica presencial de conhecimentos específicos e técnicos (de acordo com a área de atuação);

Benefícios: Bolsa-auxílio compatível com o mercado; plano de saúde; plano odontológico; Seguro de Vida em Grupo; Seguro de Acidentes Pessoais; Vale Refeição ou Vale Alimentação e Vale Transporte.

 

Programa de Trainee

Podem se inscrever no programa, profissionais graduados nos seguintes cursos: Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Economia; Direito; Todas as Engenharias; Marketing; Relações Internacionais; Relações Públicas e Gestão de TI.

Os trainees participam de um treinamento de desenvolvimento interno, onde serão avaliados pelos gestores da empresa, participando de todos os setores através de cargos estratégicos. O programa tem duração de 01 ano e no final, todos possuem grandes chances de efetivação.

Os trainees recebem os mesmos benefícios de um funcionário efetivo. O processo de seleção para o programa de trainee ocorre uma vez por ano.

Deixe um comentário