Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco COMIGO Cooperativa

Trabalhe conosco COMIGO Cooperativa

A empresa

A Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano – COMIGO deu início aos trabalhos em 1974, no intuito de melhorar o acesso dos produtores rurais, garantido a eles a segurança necessária no que tange à comercialização, armazenamento, fornecimento de insumos de qualidade, preços mais justos e assistência técnica. Na ocasião, cerca de 67 agropecuaristas resolveram unir força a fim de conquistar tamanho objetivo.

 

Acesso as vagas

Quem quiser saber mais pode acompanhar esses detalhes por meio do site da COMIGO, que além dessa traz outras informações como serviços, produtos, unidades, tecnoshow. A cooperativa faz questão de destacar a participação dos colaboradores, assim como os benefícios a eles ofertados (http://www.winserverpro.com.br/~comigo/index.php#/abrePagina=col_home&titulo=colaboradores). Eles podem contar com assistências médica e odontológica, treinamento, transporte, refeitório, associação atlética e a serviços de crédito via Sicoob.

Não há dados acerca de “Trabalhe conosco”, o que sugere que os conteúdos desse tipo são divulgados em sites externos como Sine (http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-rio-verde-go), Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/comigo/e-127474), Vagas.com (http://www.catho.com.br/vagas-emprego/comigo/34658/), entre outros. Vale dizer que nem todas as vagas comigo cooperativaplataformas de empregos são gratuitas. Algumas liberam apenas os sete primeiros dias sem pagar e outras cobram por serviços ditos “Premium”.

 

Inscrição

O cadastro em sites de empregos pode ser a solução para muita gente, por não restringir. Ou seja, o candidato pode submeter o seu currículo a quantas empresas desejar. Os especialistas só aconselham preencher com dados estratégicos, voltados para áreas específicas, pois a falta de objetividade pode atrapalhar o contato do recrutador. Ex: elaborar um currículo com foco em vendas.

Dados pessoas: nesses sites, em geral, as primeiras informações são essas. Dessa maneira, faz-se necessário dizer o nome, e-mail, números de telefone, data de nascimento, gênero, endereço, estado civil. Alguns até vão além, solicitando dados acerca de filhos, filiação, redes sociais, carteira de habilitação, entre outros dados.

Formação: a exposição da escolaridade é imprescindível, porque faz parte dos requisitos da maior parte das vagas. Dificilmente uma empesa contrata alguém para assumir determinado posto, sem destacar o grau de instrução necessário para a vaga, ainda que não haja muitas exigências para o cargo me questão. É necessário destacar a instituição de ensino, o início e fim das atividades, bem como o nome da habilitação (do ensino fundamental à pós-graduação).

Formação extra: a objetividade em um currículo é necessária, sendo assim, quanto mais especificado o candidato conseguir deixar o seu material, mais claro vai ficar para o recrutador esse posicionamento. Isso vale para quem tem ou não experiência. No segundo caso, os cursos de qualificação ajudam a moldar o conteúdo. O “upgrade” pode ser gerado por meio de cursos ligados à informática e/ou proficiência em outros idiomas.

Experiência: os três últimos empregos anteriores já são suficientes para o avaliador traçar o perfil do aspirante. Se há uma regularidade nessas funções, ou seja, semelhança entre os cargos ocupados, o currículo tende a se manter no foco. No entanto, quem está pensando em mudar de carreira, dar um novo rumo à sua vida profissional, pode usar os cursos de capacitação como meio para conquistar a tão sonhada vaga na COMIGO. Aplique e boa sorte!

20 comentários em “Trabalhe conosco COMIGO Cooperativa”

  1. Boa noite me disponho pra trabalhar em qualquer cidade do brasil sou eng. Agronomo com uma boa experiencia de campo na area de manejo de solo controle fitossanitario baseada em cereais e horti fruti e tb com gado de leite e corte

    Responder
  2. Gostaria muito de fazer parte dessa equipe,estou precisando muito de um emprego…
    Se eu conseguiu uma vaga vou me esforça muito,vou da o meu melhor!

    Responder
  3. Boa noite Sou formado Técnico em Agricultura Técnico em Eletricidade e Técnico em Segurança do Trabalho e desejo trabalhar com vocês na COMIGO Estudei na escola Técnica Agrícola João Jorge Geraissátte em Penápolis SP fui presidente da cooperativa dos alunos

    Responder
  4. Pretendo trabalhar na Comigo de Jatai Goiás,trabalho na área Adminitrativa/Financeira já faz 25anos, trabalhei na Coop Agrovale 15 anos, no momento trabalho como auxiliar administrativo no Hospital

    Responder

Deixe um comentário