Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco CONTAX

Trabalhe conosco CONTAX

A Contax é uma empresa que atua oferecendo soluções de alto valor, utilizando tecnologia para melhorar os sistemas de gestão e relacionamento. Entre os serviços desenvolvidos pela empresa é possível destacar os serviços de social media, trade marketing, back office, cobrança e televendas. A Contax atua também envolvendo-se com a gestão de relacionamento entre empresas e clientes, com a engenharia e gestão de ambientes de tecnologia da informação, além de soluções de software, big data analytic e soluções de mobilidade.

A empresa atua sempre com o que há de mais novo na tecnologia, desenvolvendo sistemas, programas e aplicativos customizados e adequados especialmente às necessidades de cada cliente. Atualmente a empresa atua em todo o continente americano fortalecendo relacionamentos e criando novas experiências em países como Chile, Equador, Estados Unidos, Canada e Argentina. Além deles ainda existe a prestação de serviços offshore na Espanha.

 

Das Vagas e Oportunidades de emprego na Contax

A Contax possui diversas unidades de atendimento físicas no Brasil. Atuando em toda a América, a empresa conta sempre com um elevado número de oportunidades de emprego disponíveis, as quais podem ser preenchidas a qualquer momento. Ao trabalhar na Contaxcontrário do que pode parecer, não só de profissionais do ramo da tecnologia da informação vive a Contax. A empresa também precisa de diversos outros profissionais que atuam em outras áreas, mas são necessários para o bom desenvolvimento dos trabalhos da empresa.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na Contax, podemos destacar as vagas existentes para médico do trabalho, monitor de qualidade, atendente jr e promotor jr. A empresa também conta com um programa especial de inclusão, havendo vagas que devem ser preenchidas, exclusivamente, por pessoas portadoras de alguma necessidade especial.

 

Inscreva-se e dispute uma vaga na Contax

Aqueles que interessaram-se pelas vagas e oportunidades de trabalho existentes na Contax, podem acessar o site da empresa e conhecer melhor as vagas oferecidas, bem como a localidade em que desempenharão as atividades profissionais, após uma eventual contratação. Trabalhe conosco: http://www.contax.com.br/pessoas/trabalhe-conosco/

O site da empresa é o http://trabalhecontax.appspot.com/#/. Nele é possível que o candidato realize um cadastro inicial com informações básicas e, logo depois, encaminhe à empresa um currículo profissional, candidatando-se a uma das vagas existentes.  Vagas abertas: http://www.indeed.com.br/cmp/Contax/jobs

A empresa oferece diversos benefícios aos seus colaboradores, dentre os quais se pode destacar o plano de carreira, os descontos em escolas de idioma e faculdades, o auxilio creche, as assistências médica e odontológica, além de vale-refeição e vale-transporte.

 

Aumente as suas chances de contratação

Uma empresa de tanto prestigio quanto a Contax, obviamente, recebe vários currículos mensamente. Por isso, é importante que você se destaque entre tantos outros, e demonstre para a empresa que é você a pessoa com o perfil profissional adequado para ocupar aquela posição nos quadros da empresa.

Reveja as informações a respeito dos seus conhecimentos e habilidades profissionais. Inclua novos certificados e atualize as informações relativas aos últimos trabalhos realizados. Quando mais dedicado você for à elaboração do seu currículo, melhor será a imagem de profissionalismo que passará aos seus recrutadores.

1 comentário em “Trabalhe conosco CONTAX”

Deixe um comentário