Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Coopercitrus

Trabalhe Conosco Coopercitrus

A Coopercitrus surgiu a partir das dificuldades e demandas sofridas pelos produtores rurais na região de Bebedouro, SP e, desse então, a superação de obstáculos e crescimento mútuo tem sido o grande motor que move a cooperativa, que é uma das maiores da região.

Atualmente a Coopercitrus é a maior cooperativa do estado de São Paulo, que investe na comercialização de insumos, máquinas e implementos agrícolas. Seu desenvolvimento excepcional foi traduzido, em 2015, em um faturamento superior a 2,2 bilhões de reais.

Mesmo com tamanho desenvolvimento, a Coopercitrus ainda mantém a tradição de seus valores de desenvolvimento mútuo e da sociedade onde se insere, sendo uma importância referência econômica para a região.

 

As Colocações da Coopercitrus

A Coopercitrus é uma empresa referência, não somente na comercialização de produtos e tecnologias agropecuárias, mas também um forte modelo de gestão administrativa cooperativista. SeusCoopercitrus empregos principais valores são a gestão democrática da organização, através de uma diretoria dinâmica, que visualiza as necessidades de cada um dos cooperados e da região, atuando de forma responsável e positiva.

Além do mais, a Coopercitrus valoriza a educação como forma de crescimento pessoal, social e profissional e, por isso, investe na educação e aperfeiçoamento da sociedade e de seus funcionários, a fim de despertar-lhes a responsabilidade social, cidadania e melhorar a qualidade de vida de todos.

A Coopercitrus investe em seu corpo de colaboradores fortemente, para que eles possam se tornar profissionais cada vez mais capacitados e com maiores referências para superar de forma criativa as exigências de cada etapa e acompanhar as tendências mundiais em agronegócio.

Trabalhar na Coopercitrus, portanto, é uma grande oportunidade de crescimento pessoal e profissional, desde que o profissional seja dedicado, inovador e corresponda aos valores cultivados pela cooperativa.

 

Candidatando-se à Coopercitrus

A Coopercitrus está sempre em busca de novos profissionais, oferecendo oportunidades de trabalho em diversas áreas. Para integrar o corpo de colaboradores dessa cooperativa, o profissional precisará acessar a sua página inicial, que conta com uma seção específica para candidatos.

Ao acessar as guias Fale Conosco > Trabalhe Conosco, o profissional encontrará a possibilidade de cadastrar seu currículo no banco de talentos da empresa, que eventualmente contatará caso haja alguma oportunidade que se encaixe no perfil do profissional. http://www.coopercitrus.com.br/

Além do cadastro de currículo, é possível também visualizar as vagas disponíveis em suas unidades, seção importante para entrar novamente em contato com a empresa e participar do processo seletivo. A Cooperativa está em constante expansão, abrindo, eventualmente, novas vagas de trabalho, por isso, é interessante que o profissional reveja eventualmente o painel de vagas disponíveis, que pode ser acessada no endereço: http://portalrh.coopercitrus.com.br

 

Currículos: quais são os currículos que a Coopercitrus aceita?

A Coopercitrus tem como principal visão se tornar uma referência em produtos e serviços ligados à agroindústria na região e em rede nacional. Por isso, os profissionais mais valorizados pela Coopercitrus são aqueles que apresentem soluções inovadoras em sistemas de gestão, melhorias tecnológicas e de serviços que venham a agregar valor para a empresa.

A Coopercitrus valoriza especialmente profissionais qualificados que estejam em constantes atualizações em suas áreas e ofereçam um grande potencial de crescimento para a empresa. Por isso, além da qualificação e das experiências, fará a diferença aquele profissional que investir em cursos, eventos relacionados e desenvolvimento de projetos.

Deixe um comentário