Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Copacol

Trabalhe conosco Copacol

Como trabalhar na Copacol

A Copacol foi fundada no ano de 1963, por 33 agricultores imigrantes que viviam nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Inicialmente o objetivo da empresa era oferecer aos produtores da região possibilidade de ver sua produção agrícola crescer. No inicio de suas atividades, a empresa construiu sua primeira usina, destinada a levar energia elétrica aos produtores que não a possuíam. Seis anos depois a empresa foi desmembrada para atender apenas o setor agrícola.

Como o setor começou a crescer rapidamente, a empresa teve de construir seu primeiro armazém para armazenar os grãos produzidos pelos associados. Nos anos 80 integrou-se um sistema de produção de aves, suinocultura, e bovinocultura. Em 2008 um novo investimento, dessa vez com a inauguração de um complexo integrado de peixes. Toda essa estrutura permitiu que a empresa crescesse até se tornar uma das mais respeitadas do Brasil, sendo que hoje conta com 11 unidades destinadas a receber e armazenar grãos na região oeste do Paraná. A empresa conta ainda com 8.857 colaboradores diretos e outros 5 mil associados, todos trabalhando juntos em busca de qualidade.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Copacol

Uma das maiores empresas do ramo de alimentos atuando no mercado brasileiro, como não poderia deixar de ser, conta sempreempregos Copacol com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com os mais diversos perfis.

Dentre as diversas vagas existentes atualmente nos quadros da empresa é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como auxiliar de produção e supervisor de unidade de produção. Além disso, a empresa conta ainda com programas especiais de trainnee e para contratação de aprendizes e estagiários, havendo uma enorme quantidade de vagas.

 

Como se inscrever para trabalhar na Copacol

Quem deseja trabalhar em um das maiores empresas do ramo alimentício em atuação no Brasil pode acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.copacol.com.br/pra_voce/trabalhe_conosco.php. No site, além de verificar informações maiores a respeito da empresa, o interessado pode conhecer as vagas de emprego existentes, candidatando-se a uma delas mediante o envio de um currículo.

O currículo profissional enviado para a Copacol permanece guardado junto com outros, em um verdadeiro banco de talentos. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo nos quadros da empresa, ela pode utilizar o banco para procurar pelos trabalhadores que possuam um perfil mais alinhado ao seu.

 

Currículo profissional

O currículo é a melhor forma de um candidato demonstrar aos recrutadores de uma empresa que pode ser a pessoa ideal para ocupar aquela vaga. O ideal é fazer constar informações variadas a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que se possua, de modo que os recrutadores possam formar um perfil do profissional. Além disso, dados a respeito de experiências profissionais anteriores podem demonstrar a versatilidade do profissional, uma das características mais procuradas atualmente pelas empresas. Por fim, é de suma importância atualizar os dados pessoais de contato, como numero de telefone celular e endereço de correio eletrônico.

Deixe um comentário