Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Copagaz

Trabalhe conosco Copagaz

Sobre

A Copagaz pertence ao Grupo Zahran, atuante na distribuição de gás liquefeito. Para se ter uma ideia, a companhia está presente em 19 estados, além do Distrito Federal e ocupa a sexta posição entre a maiores do ramo, em todo o país. Por mês, são distribuídas cerca de 400 mil toneladas de gás. Os 13 engarrafadores parecem dar conta do recado, pois abastecem com folga estabelecimentos comerciais, indústrias e residências. Essas e outras informações acerca da Copagaz podem ser visualizadas no site.

Na área de Recursos humanos, o candidato consegue visualizar os processos, inserção de currículos e programas. Nesse último caso, vale destacar o Acidente Zero – algumas unidades já comemoram mais de 1000 dias sem qualquer incidente. O Bolsa de Estudo é outro – oferece até 70% de cobertura em cursos que vão do ensino fundamental à pós-graduação.

As confraternizações marcam a integração do time, assim como o Ginástica Laboral  – garante ganho de saúde, condicionamento eempregos Copagaz qualidade devida por meio de exercícios físicos, em grupo. Esses são alguns dos programas da Copagaz, destinados aos seus colaboradores.

 

Sobre a inscrição

Os interessados em participar do processo seletivo têm a chance de acessar as vagas disponíveis, antes mesmo de preencher o cadastro. Quem estiver ingressado pela primeira vez, deve clicar em “Enviar currículo” (http://www.copagaz.com.br/curriculo/index.asp), para conseguir dar sequência no procedimento de cadastro. Vale ressaltar que o site apresenta instabilidade, por isso, as plataformas externas como Catho (http://www.catho.com.br/vagas-emprego/copagaz/9500/), Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/copagaz/e-64516), e outros, tendem a ser as melhores opções. http://br.jooble.org/vagas-de-emprego-copagaz

 

Cadastro

Dados pessoais: esse tipo de informação é bem comum nas inscrições de formulários online. Conteúdos referentes ao nome, gênero, estado civil, endereço, idade, e-mail, não podem faltar. Outros cadastros tendem a ser mais completos, quando pedem para o participante dizer a sua área de atuação, bem como a preferida, remuneração anterior e pretensão salarial.

Em outros, os aspirantes têm a chance de colocar ou não os links das redes sociais. Por não se tratar de um quesito obrigatório, ainda, o candidato os coloca ser achar conveniente. Os números de documentos também são solicitados, mas não há nada anormal nisso, faz parte do procedimento.

Formação: é necessário incluir o grau de instrução (fundamental à pós-graduação). A informação extra, a respeito dos cursos de qualificação também deve ser citada, porque tende a ganhar pontos, sobretudo, se esses tiverem relação com o segmento de informática e/ou proficiência em idiomas.

Experiência: destacar os três últimos empregos é algo necessário. O candidato ainda precisa informar os cargos ocupados e as tarefas desempenhadas em cada um deles. Para finalizar essa parte, também devem informar o período em que o contrato se manteve vigente. Quem não tem prática anterior, pode usar os cursos de capacitação para ganhar pontos no currículo.

A Copagaz não deixa claro se contrata para o Jovem Aprendiz ou pessoas sem experiência. Contudo, essas verificações devem ser feitas por meio das vagas divulgadas, porque nos requisitos o empregador informa as características necessárias para assumir tal posto. Preencha com atenção, revise tudo depois e boa sorte!

8 comentários em “Trabalhe conosco Copagaz”

  1. Prezado Senhores
    Venho colocar-me à disposição desta empresa,para exercer as funções que estejam de acordo com as minhas qualificações .Espero vir a ser útil ,apenas preciso de uma oportunidade de trabalho.Coloco-me a disposição para entrevistas e teste que sejam necessários.

    Responder
  2. Sou Luis geraldo dos santos eu gostaria de trabalhar nessa empresa porque eu tenho bastante experiência na área já trabalhei na nacional gás butano e passei 4 anos e tenho um certificado de treinamento de abastecimento agranel de GLP

    Responder
  3. Boa noite, meu nome e Alaildo dos Santos tenho 39 anos casado dois filho, e moro em goiania e gostaria muinto trabalha nessa conceituada empresa tenho cnh categoria AE e tenho experiência como motorista granel, mopp averbado.contato 062 998656488

    Responder
  4. Boa noite meu nome é Cleber Eduardo Gonçalves, tenho 44 anos casado moro no centro de SP. sou Mot. Cat E EAR CETCP CETPP atualizados. Sou motorista profissional desde 2001.

    Responder

Deixe um comentário