Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Copersucar

Trabalhe conosco Copersucar

A Copersucar é uma empresa brasileira que atua comercializando açúcar e etano desde o ano de 2008. A Companhia Brasileira de Açúcar e Álcool consolidou-se como uma das principais lideranças globais nas vendas de açúcar e álcool, principalmente em virtude de uma cadeia logística de qualidade e uma estratégia de negócios invejável. A empresa produz em larga escala, o que aumenta sua capacidade de competir com outras empresas. Além disso, sua equipe de logística capacitada permite que a empresa tenha a maior capacidade de armazenagem entre todas as empresas do ramo.

Atualmente a Copersucar conta com cláusulas de exclusividade que lhe permite comercializar a produção de 47 usinas, além de manter relações comerciais com outras 50 unidades. O resultado é que a empresa tem uma grande capacidade de armazenamento de produtos, terminais espalhados pelo país, contratos vantajosos de grande duração, e uma grande capacidade de produção. No ano de 2013 a empresa faturou cerca de 14 bi, demonstrando uma evolução superior em 30% aos valores alcançados no ano anterior. A empresa tem comercializado em torno de 8 mi de toneladas de açúcar e 4,5 bi de litros de etanol.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Copersucar

A Copersucar conta, em seu site na internet, com duas páginas, uma destinada a gestão de talentos, e a outra destinada a empregos Copersucardemonstrar aos interessados as vagas de emprego que existem na empresa. A empresa se vangloria de ter em seus quadros profissionais altamente capacitados, que possuem conhecimento de mercado e negócios. A Copersucar também busca garantir o desenvolvimento dos colaboradores e, para tanto, promove constantemente cursos de aprimoramento, visando capacitar seus funcionários para que haja um melhor desenvolvimento das tarefas.

A empresa tem atuação nacional, além de trabalhar com exportação de produtos. Assim, as oportunidades de emprego que costumam surgir na Copersucar são variadas, e abrangem diversas áreas de conhecimento profissional. Dentre as diversas oportunidades existentes atualmente é possível citar as vagas para mecânico de manutenção, auxiliar de operações, consultor de tecnologia da informação e analista de sistemas. Além destas, há diversas outras vagas nos quadros da empresa.

 

Como candidatar-se a uma vaga de emprego na Copersucar

Os interessados em ingressar no quadro de colaboradores da Copersucar devem acessar o site https://www.peoplerpm.com/careers/copersucar#.VwvJoZwrIdW e conhecer as vagas disponíveis no momento. O site é atualizado de forma constante, de modo que é interessante fazer visitas em dias variados ao endereço, pois novas oportunidades de emprego costumam surgir todo o tempo. Trabalhe conosco: http://www.copersucar.com.br/trabalhe_conosco.html

Depois de enviar o currículo profissional, este passará a fazer parte do banco de dados da Copersucar, de modo que a empresa poderá utiliza-lo posteriormente, caso surjam novas oportunidades de emprego que estejam alinhadas ao perfil do profissional que concorre à vaga. Por esse motivo, é de suma importância que seu currículo esteja sempre atualizado, e que conte com informações verídicas, principalmente no que dizem respeito aos seus conhecimentos e suas habilidades profissionais, de modo que estas possam ser confirmadas pelos recrutadores, no caso de uma eventual entrevista de emprego.

Deixe um comentário