Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Coteminas

Trabalhe Conosco Coteminas

Como trabalhar na Coteminas

A história do Coteminas iniciou em 17 de outubro de 1931, quando o pequeno comerciante, Antonio Gomes da Silva e a dona de casa Dolores Peres Gomes da Silva, trouxeram ao mundo o seu 15° filho, chamado José Alencar.

Com espírito empreendedor, José Alencar abria as portas da sua primeira empresa, a Queimadeira, em março de 1950. No ano de 1967, com o apoio do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene),  José Alencar fundou, na cidade de Montes Claros, a Coteminas, Companhia de Tecidos Norte de Minas.

Hoje, a empresa Coteminas possui 15 fábricas no Brasil, uma no México, uma na Argentina e cinco nos EUA. A empresa conta com mais de 15 mil colaboradores, sempre oferecendo o melhor atendimento para os seus clientes, contando com a satisfação de todos os clientes mais exigentes do mercado nacional e internacional.

 

Vagas de emprego abertas no Coteminas

Para poder acompanhar as vagas de emprego abertas no Coteminas, os profissionais podem acessar o site da empresa. No site do empregos e vagas CoteminasCoteminas, os candidatos encontram todas as informações sobre a abertura de novas vagas, sobre o processo seletivo e todas as informações importantes sobre a empresa.

O Coteminas é uma empresa que preza pelo bem estar de todos os seus colaboradores e funcionários, proporcionando sempre um ambiente de trabalho agradável, com todas as ferramentas necessárias para que eles possam desempenhar as suas funções com excelência.

 

Como fazer a inscrição em uma vaga de trabalho no Coteminas

Para poder fazer a inscrição em uma vaga de emprego no Coteminas, os candidatos devem acessar o link, http://www.coteminas.com.br/scripts/cgiip.exe/WService=coteminas/cot/vis/cadcurlog.htm?dum=201610763938 e realizar seu cadastro. Nessa mesma página, os candidatos conseguem verificar todas as vagas que estão abertas na empresa, assim como todas as informações sobre o andamento do processo seletivo.

É importante que o profissional analise quais os requisitos estão sendo solicitados e só faça o seu cadastro caso se encaixe em todos esses requisitos.

 

Currículo profissional

O processo seletivo é onde os profissionais são avaliados pela empresa e onde elas podem verificar quais dos candidatos pode se encaixar melhor na vaga que está aberta. Normalmente, os processos seletivos iniciam com o envio do currículo profissional, que é um documento onde o profissional coloca todas as suas informações pessoais e as informações sobre as suas experiências profissionais.

Praticamente todos os profissionais já passaram por alguma dificuldade em algum processo seletivo, e muitos desses problemas poderiam ser evitados se o currículo profissional fosse elaborado com atenção.

É importante que o profissional mantenha, sempre, todas as suas informações de contato atualizadas e, de preferência, o e-mail informado deve ser utilizado deve ser um profissional. Redes sociais só devem constar no currículo profissional se a empresa solicitar ou se elas forem importantes para o objetivo profissional do candidato. É importante lembrar que mesmo que as redes sociais não sejam informadas no currículo do profissional, muitos recrutadores localizam e analisam as informações postadas pelo candidato, por isso é importante ter alguns cuidados.

1 comentário em “Trabalhe Conosco Coteminas”

Deixe um comentário