Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Cotricampo

Trabalhe conosco Cotricampo

A Cotricampo começou sua trajetória no mercado nacional focada no cooperativismo, prestando serviço ao pequeno produtor rural. Sempre com atuação no Rio Grande do Sul, a empresa se consolidou neste sistema e desenvolve diversas estratégias para melhorar os resultados do setor agrícola.

Sendo assim, a empresa investe em iniciativas que tornem o trabalho do agricultor mais fácil, proporcionando recursos para sua produção, maquinas e suporte técnico nesta área, sempre visando uma boa produtividade aos associados.

Na filosofia do cooperativismo, os lucros não são visados, mas sim o suporte dado para o próximo, que consegue melhorar seu negócio através desse auxilio. Por isso, a Cotricampo foca em estratégias que desenvolvam ainda mais o trabalho realizado pelo produtor rural.

 

Área de atuação

A abrangência da Cotricampo se concentra exclusivamente no Rio Grande do Sul, onde atende associados de 13 municípios do Estado. Assim, a empresa possui mais de 40 polos de atendimentoempregos cotricampo aos seus clientes.

Fora que também possui uma estrutura ampla, onde concentra unidades de recebimento e comercialização; rede de supermercados; indústria de farinha; centros para armazenagem; posto de combustível e muitos outros.

Também trabalha com alguns serviços específicos como a nutrição do animal, assistência técnica aos cooperados, pesquisas realizadas em seus polos e diversas outras atividades desenvolvidas pela empresa, sempre priorizando o suporte as necessidades dos clientes.

Há até mesmo uma área reservada a restaurantes da rede. A Cotricampo tem uma estrutura capaz de atender a diversas regiões e uma grande gama de clientes, sempre buscando soluções eficazes para que o serviço tenha um resultado positivo.

 

Por que trabalhar na empresa

Nesse sistema de cooperativismo, o foco sempre é o auxílio ao cliente, para que ele consiga se desenvolver de uma forma melhor em suas atividades. Mas, para chegar nesses resultados, a empresa precisa de um corpo qualificado de profissionais.

É por isso que a Cotricampo investe em meios de treinamentos para seus funcionários, desta maneira os tornando ainda mais capazes de executarem suas principais atividades, além de obterem conhecimento e sanarem dúvidas nestes treinamentos.

A ideia é que o funcionário fique mais motivado em aprender sobre sua função e assim a exerça de uma maneira melhor, sempre dando seu máximo nas atividades. A capacitação também serve para o crescimento profissional destes colaboradores, já que a corporação dá oportunidades de o seu colaborador crescer junto a empresa.

 

Entre para o time de sucesso da Cotricampo

A empresa não possui um canal direto para recrutamento de pessoas em seu site, mas é possível manter contato com ela utilizando as informações que são disponibilizadas no portal.

Essas informações são úteis para quem quer uma colocação junto a Cotricampo, acessando ao endereço eletrônico http://www.cotricampo.com.br/contatos.php, você consegue visualizar todos os e-mails e telefones da empresa.

Caso queira tirar dúvidas sobre como encaminhar um currículo ou referente aos processos seletivos, o ideal é entrar em contato com a empresa e conversar direto com o setor responsável. http://www.cotricampo.com.br/manual_funcionario.php

A Cotricampo, embora não tenha esse canal de recrutamento, está sempre com oportunidades em aberto na empresa.

1 comentário em “Trabalhe conosco Cotricampo”

  1. Boa tarde , venho por meio deste enviar ou solicitar um email para que eu pudesse enviar meu Curriculo tanto para as Unidades de Soja ou trabalhei por anos na Emrpesa Camera Agroalimentos ou setor Administrativo desse conceituada Empresa, obrigado

    Responder

Deixe um comentário