Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Cotriel

Trabalhe conosco Cotriel

A empresa começou suas atividades em 1959, com um grupo de produtores rurais a frente dos negócios. Naquela época, o objetivo era aumentar o poder de atuação dos produtores da região, mas o porte pequeno limitava o trabalho apenas para a armazenagem de trigo.

Em pouco tempo a cooperativa já conseguia distribuir sementes para o plantio de trigo e outros insumos utilizados na produção agrícola. Em 1964, a Cotriel passou a receber e armazenar também a produção de soja de seus associados, que era a promessa de grande desenvolvimento econômico para aquela década.

O foco da Cotriel é na produção de cereais e na comercialização desses produtos, deu tão certo que são mais de 6,5 mil associados na região Sul do país, contando com um grande poder tecnológico que é aplicado nos negócios da empresa.

 

Estrutura de trabalho

A capacidade de armazenamento da empresa é para mais de duzentas mil toneladas do que é produzido por seus associados, com isso são 12 unidades de beneficiamento e armazenagem emvagas cotriel diversos municípios do Estado de Rio Grande do Sul.

Esses serviços são mantidos por uma tecnologia de última geração que são utilizadas para o controle e gestão de tudo que é produzido pela Cotriel. Além disso, tudo que é produzido também é comercializado, fora uma variedade bastante grande de insumos e sementes que fazem parte do portfólio de venda da empresa.

A Cotriel ainda possui diversas lojas atendendo muitos serviços, como auto postos de combustíveis e restaurantes. Só de supermercados, a cooperativa administra uma rede com nove unidades em diversos municípios.

Entre os serviços disponíveis pela cooperativa está o posto de resfriamento de leite, assistência técnica vegetal e animal, transporte e revenda.

 

Por que ser um colaborador na Cotriel

A cooperativa consegue gerar mais de 12 mil empregos diretos nas cidades onde está instalada. Tem anos de atuação e é bastante consolidada no mercado agrícola nacional. Sua produção é intensa e possui uma gama bastante grande de produtos entre grãos, carnes e rações.

Em seus quase 60 anos, a Cotriel cresceu e expandiu sua atuação, sendo referência de consolidação e sucesso. Além disso, a empresa investe no desenvolvimento de seus funcionários, para que seus associados tenham grande sucesso em seus negócios.

Além de possuir um bom sistema tecnológico, que ajuda na melhora da produção em muitos aspectos. Também conta com capital humano competente, sempre treinado e capacitado da melhor forma para que as atividades da empresa sejam desenvolvidas com uma qualidade alta.

 

Entre para o time da cooperativa

Se você tem a Cotriel como opção para se recolocar no mercado de trabalho é necessário acessar ao site http://cvweb.cotriel.com.br:8080/novocurriculoweb/, e cadastrar as informações solicitadas. http://www.cotriel.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco

Também é possível encontrar informações sobre as oportunidades em aberto, como seus requisitos, nesta mesma página. A empresa recebe os currículos e os analisa, buscando por um candidato que atenda às necessidades a função.

Todos os candidatos são avaliados até a contratação, a fim de selecionar aquele que tem maior conhecimento na área de atuação, por exemplo.

Deixe um comentário