Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Cotrijal

Trabalhe conosco Cotrijal

A Cotrijal é um grupo de empresas fundado em 1958 na cidade de Não Me Toque, no Rio Grande do Sul. Inicialmente trabalhando como uma cooperativa agropecuária e industrial, ramo ao qual se manteve até o ano de 2006.

Possui 59 unidades de negócios nos Estado do Rio Grande do Sul, além de unidades de armazenamento para estocagem da produção de diversos tipos de cereais como soja e milho, comercializadas em seus supermercados. A Cotrijal também promove todos os anos a Expodireto, uma feira de exposição que já está em sua 16º edição, destinada para pequenos, médios e grandes produtores de itens agrícolas.

 

Rede de supermercados Cotrijal

Como um grupo bem consolidado, a Cotrijal começou a investir em supermercados tendo atualmente nove lojas, duas na cidade de Não Me Toque, sede da cooperativa e também de uma das empregos Cotrijalunidades.

 

Seja um colaborador para o grupo

A Cotrijal como uma grande empresa, que reúne diversos empreendimentos sob seu comando sempre está em busca de novos profissionais para integrar seu time e agregar valor a seus negócios.

Por isso, ela utiliza a internet como intermediária para conhecer indivíduos interessados em atuar junto a empresa, com uma área destinada apenas para o cadastramento de currículos, por meio do acesso ao endereço eletrônico http://portal.cotrijal.com.br:8080/novocurriculoweb/.

Neste local, o interessado pode cadastrar seu perfil e conferir as vagas em aberto na Cotrijal. O cadastro é bastante simples e servirá como consulta, por parte da empresa, em caso de novas oportunidades. http://cotrijal.com.br/trabalheconosco

Para atuar na Cotrijal o interessado precisa atender aos requisitos solicitados pela empresa, atendendo a este perfil ele já tem as chances ampliadas para a conquista da vaga.

Vale lembrar que esse cadastro não garante ao candidato uma vaga dentro da empresa, antes disso o seu currículo será avaliado pela Cotrijal para que ela possa ver a compatibilidade das qualificações do indivíduo com os requisitos que ela procura.

Tendo este perfil compatível, a empresa entrará em contato com o candidato para que ele participe de outras etapas do processo de seleção, que pode ser constituído de dinâmicas em grupo, entrevistas ou outros meios que a empresa julgar necessário como modo de avaliação do interessado.

 

Como realizar o cadastro para concorrer as vagas

Atualmente, a Cotrijal não dispõe de nenhuma oportunidade em aberto, o que não significa que o interessado não deve fazer o cadastro no site. Esta candidatura previa serve para alimentar o banco de dados da empresa, que pode conhecer o candidato antes de surgirem vagas na empresa, além de consultar esse banco sempre que necessário.

Mas, para cadastrar o CV, o interessado precisa clicar no botão “Novo currículo”. De primeiro momento o candidato precisa informar seu nome, CPF e uma senha, que serão utilizados para os acessos futuros ao site.

Em sequência, o indivíduo será direcionado a uma página contendo um formulário que solicita diversas informações a serem preenchidas tal como dados pessoais, formação acadêmica, experiências no mercado de trabalho, área desejada e as oportunidades, finalizando com a candidatura as vagas em aberto.

6 comentários em “Trabalhe conosco Cotrijal”

Deixe um comentário