Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Cotripal

Trabalhe conosco Cotripal

A Cotripal foi fundada em 1957 com foco em negócios agropecuários em Panambi, no Estado do Rio Grande do Sul. Suas atividades foram iniciadas pela união de 29 agricultores que trabalhavam no município gaúcho.

Em pouco tempo o negócio foi expandido, onde atualmente encontra-se em operação em nove cidades, prestando serviços em uma área que compreende mais de 80 mil hectares. As atividades da Cotripal produzem e armazenam mais de 350 mil toneladas do que é fabricado em terra, desde rações a combustíveis.

Em seus mais de 60 anos de atuação, a empresa se destaca por manter um serviço qualificado, que é capaz de produzir diversos itens de consumo humano e animal, com o diferencial de entregar a consumidor produtos feitos com um padrão rigoroso de qualidade.

 

Responsabilidade social adotada pela organização

O engajamento da companhia é uma das missões que a empresa trabalha, de forma a melhorar a qualidade de vida das comunidades onde presta seus serviços. Um dos programas administradosvagas Cotripal pela Cotripal é o “Juntos Somos Mais”, como foco em conscientização socioambiental.

Nele são desenvolvidos vários projetos para que a responsabilidade nesta questão seja aplicada, as ações têm como objetivo a busca por uma vida com mais qualidade aos associados.

Outros programas fazem parte das ações sociais realizadas pela empresa como o Cuidar, com foco na recuperação e preservação de áreas naturais, Cooperativismo nas escolas e o jovem aprendiz, destinado a inclusão de menores no mercado de trabalho.

 

Entre para a equipe da Cotripal

Em seu site, os interessados podem encontrar um endereço de e-mail destinado para o envio de currículos. Este meio é de responsabilidade do setor de recursos humanos da empresa, responsável pela seleção e recrutamento de pessoas para trabalharem com a Cotripal.

O e-mail pode ser encontrado acessando ao link http://www.cotripal.com.br/contato, que direciona o candidato para a página de contato da empresa. O ideal é que o documento esteja atualizado e tenha uma foto recente do interessado. [email protected]

A empresa se encarrega de avaliar cada proposta que recebe em seu e-mail, analisando o perfil do candidato comparando-o os requisitos para as vagas disponíveis. Caso ele apresente esta compatibilidade, será recrutado para o processo de seleção, junto a outros candidatos também aptos para a função.

Nesta etapa, os selecionados serão analisados por suas competências e capacidades para a vaga, assim a companhia consegue constatar se há realmente aptidão para exercício das atividades e se atendem aos requisitos que estão sendo buscados para a função.

 

Por que escolher a empresa?

A Cotripal é uma companhia com atuação de 60 anos no agronegócio, trabalhando com diversos segmentos do ramo pecuarista, um mercado que é parte significativa da economia nacional, o que já garante um bom atrativo para quem busca por uma colocação no mercado de trabalho.

Além disso, é uma empresa que preza pelo crescimento de seus profissionais, dando oportunidades para que se aperfeiçoem e ganhem mais conhecimento das áreas em que estão inseridos. Isso é valido a todos os níveis hierárquicos, que são capacitados para melhorarem suas atividades.

5 comentários em “Trabalhe conosco Cotripal”

Deixe um comentário