Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco CSU

Trabalhe Conosco CSU

A CSU é uma empresa que atua com a manutenção de serviços de cartões. Em 1992 Marcos Ribeiro Leite criou a empresa CardSystem Ltda, tendo a empresa revolucionado o mercado de cartões no ano seguinte, com o desenvolvimento do modelo full service. Em 1996 a empresa foi a primeira e trabalhar com as bandeiras de cartão de crédito Visa, Mastercard e American Express, simultaneamente. O crescimento da empresa continuou, sendo que o fundador da empresa foi eleito, no ano de 2002, como o empreendedor do ano, pela reconhecida ErnsteYoung.

Em 2003 a empresa já contava com mais de 3 mil funcionários e, em 2006 passou a abrir seu capital na Bovespa, sendo a primeira de seu segmento a fazer isso. Com 15 anos de trabalho, em 2007, a empresa já trabalhava na administração de cerca de 15 milhões de cartões. A companhia, a partir daí, consolidou-se como uma das maiores prestadoras de serviços para bancos em todo o mundo, de modo que, em 2012, participou e foi vencedora de todas as concorrências existentes relativas ao segmento de meios eletrônicos de pagamento.

 

Vagas e oportunidades de emprego na CSU

A CSU se vangloria de propiciar aos seus colaboradores um ambiente de trabalho permeado pela criatividade, comprometimento e energia, para que os objetivos, nada modestos, da empresa, sejam atingidos. A empresa valoriza o crescimento profissional dostrabalhar na CSU colaboradores, e acredita que o crescimento da empresa e o alavancamento da carreira do colaborador devem ser sempre permeados pelos padrões da integridade, ética e excelência nas realizações.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na CSU, podemos destacar algumas, como a de agente de atendimento, agente ativo de vendas, atendimento ao cliente, agente de atendimento cobrança, agente de teleatendimento, telemarketing cobrança, atendente I e várias outras.

 

Como posso me candidatar para concorrer a uma vaga de emprego na CSU

Os interessados em ingressar nos quadros de empregados da CSU devem acessar o site da empresa, primeiramente, para conhecer os serviços nos quais ela trabalha e, depois disso, conhecer os princípios e regras gerais que norteiam a atuação profissional daqueles que com ela trabalham. Trabalhe conosco: http://www.csu.com.br/TrabalheConosco.aspx

Feito isso, basta acessar o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=grupocsu e conhecer as diversas vagas existentes para trabalhar na CSU. Há vagas para diversas localidades do Brasil. No endereço citado os interessados podem conhecer um pouco mais sobre as vagas existentes, bem como avaliar os requisitos necessários e as tarefas que serão realizadas pelo profissional contratado.

 

Cadastro

É importante que você tenha muita atenção no momento de realizar seu cadastro e enviar seu currículo à empresa. No site é possível realizar um pequeno cadastro, preenchendo algumas informações pessoais e, depois, enviando um currículo profissional que será avaliado pelos recrutadores posteriormente.

Os interessados devem atentar-se para que tanto seu cadastro, quanto seu currículo profissional contenham informações corretas e atualizadas. Isso porque a empresa pode não escolhê-lo agora, mas poderá fazê-lo posteriormente, caso surja uma nova vaga que esteja alinhada ao seu perfil profissional. Assim, sendo fácil te encontrar, maiores as chances de contratação.

Deixe um comentário