Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco CTIS

Trabalhe Conosco CTIS

Oportunidades CTIS

A CTIS é uma companhia originária do Chile e que teve sua fundação no ano de 1983. No seu início, a CTIS era bastante despretensiosa, funcionando no espaço que correspondia a apenas uma sala. Entretanto, o destaque não demorou para a CTIS: no ano de 1991, ela já atuava com exclusividade no segmento de formulários usados em computadores. O crescimento mais impressionante da CTIS, contudo, ocorreu sete anos depois, quando a CTIS começou a atuar no setor varejista.

Agora, a CTIS atua com diferentes soluções de tecnologia e tem clientes diversificados, sendo que essas soluções da CTIS são essenciais para que os seus clientes tenham mais facilidade. O objetivo dessa empresa é ter muito mais visibilidade nessa área de soluções tecnológicas e, dessa forma, ela tem boas parcerias e realiza várias certificações. Dessa forma, os seus colaboradores, que estão em 9 mil, obtêm grande conhecimento para preparar e para gerenciar todas as soluções em tecnologia. O tamanho da CTIS é relevante para o trabalho dela: são sete filiais e elas levam aos clientes da CTIS serviços especializados.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na CTIS

Tendo tantos anos de excelente atuação e grandes resultados, a CTIS está constantemente com novas oportunidades e elasvagas CTIS relacionam-se a vários setores. A escolaridade daqueles que são admitidos é diversificada, ou seja, os que têm ciclo superior são contratados e os de ciclo médio também. Com relação às graduações, a CTIS admite diversas delas, de acordo com os seus setores.

São muitas oportunidades na CTIS, mas é importante destacar o segmento de suporte, que é o principal dessa companhia. No entanto, também existem grandes chances na área administrativa e, certamente, na limpeza e na parte de manutenção, o que é comum em várias companhias.

 

Como se inscrever para trabalhar na CTIS?

Aqueles que desejam estar na CTIS, que está crescendo e que permite também que aqueles que são contratados cresçam, devem acessar essa página eletrônica: http://www.sonda.com/pt/carreiras/. Essa página é importante porque apresenta aos interessados mais dados sobre todas as colocações da CTIS, quais são os requisitos e também deixa que os interessados enviem os seus currículos a CTIS. https://www.ctis.com.br/TrabalheConosco

Cada currículo que os interessados encaminham a CTIS é agrupado e compõe o banco de talentos, que é onde os gestores buscam novos colaboradores. Importante dizer que essas chances na CTIS não têm época certa para ocorrer: sempre que alguma oportunidade existir, os gestores procurarão nesse banco de talentos e contatarão os currículos mais instigantes.

 

Currículo profissional

Se o currículo dos que se candidatam a CTIS seguir algumas recomendações, as possibilidades de alcançar a contratação são maiores. É fundamental que o currículo tenha todos os dados dispostos com clareza e que todas as habilidades do interessado sejam colocadas, incluindo quais são os conhecimentos relacionados à Informática e, é claro, aos idiomas. Os dados destinados a contato da CTIS devem ser atuais e alguns dos itens são o correio eletrônico, o celular e também o endereço da residência. Assim, a CTIS poderá contatar com facilidade.

1 comentário em “Trabalhe Conosco CTIS”

Deixe um comentário