Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Cutrale

Trabalhe conosco Cutrale

Como trabalhar na Cutrale

A Cutrale é uma empresa brasileira que tem como missão fornecer suco consistente de laranja mundialmente. Fundada em 1967. A empresa, através das décadas, estabeleceu-se de forma firme no ramo da citricultura, especializando-se no plantio, nas mudas, na produção de sucos e também nos subprodutos, todos eles utilizados também para exportação. A Cutrale está sempre em busca da alta qualidade, sendo que uma das bases de sua atuação é o respeito a comunidade em geral e ao meio ambiente.

Hoje a empresa conta com fábricas nas cidades de Araraquara, Colina, Conchal, Uchôa e Itápolis. Na cidade de Araraquara, fica a sede administrativa da Cutrale. A empresa atua ainda nos terminais portuários existentes nas cidades de Santos e Guarujá. A estrutura da empresa é grandiosa, de modo que, na época da safra, o número de colaboradores que prestam serviços a empresa podem chegar a 18 mil. Nos últimos anos a empresa têm conseguido vários prêmios pela qualidade dos serviços e produtos oferecidos, de modo que, várias das suas unidades de produção tem sido reconhecidas por sua função social.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Cutrale

Como já visto, a Cutrale conta com uma estrutura grandiosa com capacidade para empregar um grande número de pessoas. Por trabalhar na Cutraleisso mesmo as vagas e oportunidades de emprego costumam se multiplicar permanentemente. As vagas são para profissionais de diversas áreas de conhecimento e formações.

Dentre as diversas oportunidades existentes na empresa atualmente é possível destacar, principalmente, aquelas para trabalhar nas fabricas da Cutrale, na produção de sucos. Além dessas oportunidades, também há várias outras como para nas áreas administrativas, de atendimento, de logística e também, como não poderia deixar de ser, de vendas.

 

Como se inscrever para trabalhar na Cutrale

Os interessados em trabalhar em uma das empresas brasileiras de maior sucesso do mercado devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.cutrale.com.br/contato.xhtml. No site da empresa o interessado pode conhecer um pouco a mais a respeito da empresa e das possíveis oportunidades de emprego. Após, se ainda houver interesse, é possível efetivar a candidatura encaminhando um currículo para a empresa. Trabalhe conosco: http://brlnweb.cutrale.com.br/cutraleHome/index.jsp?link=99&tab=21

O documento permanecerá em um banco de dados próprio da Cutrale. Assim, caso venham a surgir novas oportunidades de emprego no futuro, a empresa pode utilizar este banco de dados para procurar pelo profissional que tenha um perfil mais alinhado às necessidades do trabalho em questão.

 

Currículo profissional

O currículo é a forma pela qual o candidato pode aproximar-se dos recrutadores. É por meio dele que o candidato passa informações a respeito de sua vida pessoal e profissional, de modo que a empresa contratante possa formar a imagem de um perfil. Por isso mesmo é de suma importância fazer constar do documento dados a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que se tenha. Nesse cenário, certificados relativos a cursos realizados ou ainda em andamento são de suma importância. Também merecem muita atenção as informações relativas aos trabalhos realizados anteriormente, pois as empresas tendem a dar muito valor as experiências profissionais anteriores.

18 comentários em “Trabalhe conosco Cutrale”

  1. Moro aqui em Araraquara já fãs 6 gostaria de uma oportunidade para trabalhar com vcs.trabalhei nó restaurante primo 5 anos. Moro no vale do Sol

    Responder
  2. Facilidade para o desenvolvimento e execução de atividades diversas atividades,forma, alcançar objetivos e metas traçados pela empresa busco seguir os princípios de empatia,alteridade, respeito mútuo, solidariedade e tudo o que contribua para proporcionar aos meus pares um bom convívio no ambiente de trabalho

    Responder
  3. Sou mecânico de manutenção, teria o maior prazer de fazer parte do quadro de funcionários da Cutrale, tenho curso técnico mecânico, cursos Senai e experiência em fábrica de suco.

    Responder

Deixe um comentário