Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Danubio

Trabalhe conosco Danubio

A Danubio é uma empresa que administra dois grupos da indústria alimentícia, a Vigor e a Arla Foods, as empresas atuam na fabricação e distribuição de laticínios, onde a mesma foi inaugurada em 1986 e revolucionou o mercado com a fabricação de queijos no Brasil para todos os públicos em sua linha diet, light, premium e comum.

O que torna a Danubio pioneira em seu segmento é a excelência na fabricação de seus produtos, onde é realizada uma análise criteriosa do leite que chega a fábrica, onde são detectados todos os tipos de bactérias que podem causar danos aos consumidores através do seu centro de diagnósticos compostos por físicos e químicos. Outro fator que conta bastante também é na água utilizada, que é totalmente filtrada e tratada. A fabricação é composta de receitas e técnicas guardadas a sete chaves pelos profissionais que são considerados o coração da empresa e por fim o controle de qualidade, onde além das análises, realizam pesquisa de mercado sobre os produtos da empresa, consolidando a marca.

 

Como trabalhar na Danubio

A empresa recruta profissionais através dos currículos cadastrados pelo site: www.danubio.com.br/trabalhe-conosco; onde os candidatos preenchem o formulário de inscrição e aguardam o chamado da equipe de recrutamento e seleção.

Os colaboradores da Danubio recebem treinamento específico, além de assinarem um termo de confiabilidade sobre a fabricação vagas Danubiodos seus produtos, o que torna a marca como diferencial. Os funcionários da Danubio também participam de palestras sobre liderança, onde poderão desenvolver uma trajetória de sucesso dentro da empresa, pois são várias oportunidades internas e chances reais de crescimento.

A empresa oferece salário competitivo, plano de saúde completo, estendido para os dependentes, assistência odontológica, auxílio transporte, auxílio refeição, cesta básica, plano de previdência, auxílio farmácia, auxílio creche, participação nos resultados da empresa e bonificações.

 

Confira o passo a passo para cadastrar o seu currículo na Danubio

Apresentação: A empresa solicita algumas informações pessoais no preenchimento do cadastro, como nome completo; data de nascimento; sexo; e-mail profissional; telefone de contato (fixo e celular); localização (endereço completo, número, cidade, estado e país).

Formação profissional: A formação do profissional é um campo bastante importante, afinal através dela que o candidato poderá se candidatar as vagas disponíveis na empresa. A Danubio solicita o nome da instituição no qual o candidato está cursando ou se formou, assim como a data de conclusão, além da informação principal (ensino fundamental completo, ensino médio completo, graduação ou pós-graduação).

Experiências Profissionais: O candidato deve informar as suas últimas 03 experiências, citando o nome da empresa, período de permanência na empresa, motivo do desligamento, rotina das funções exercidas e o último salário exercido. Caso não tenha experiência profissional na área pretendida, o candidato pode informar do mesmo jeito. Caso seja a primeira oportunidade de emprego do candidato, o mesmo deve informar o objetivo da vaga, porque deseja trabalhar na área e porque escolheu a Danubio para iniciar a sua trajetória profissional. A equipe de recursos humanos da empresa analisa cada perfil, verificando se o mesmo atende aos requisitos da empresa e suas políticas internas. Existem oportunidades para profissionais com ou sem experiência.

Cursos extracurriculares: O candidato deve informar sobre as suas noções de informática, caso tenha fluência em algum idioma também deve informar, assim como outros cursos extracurriculares, mesmo que não se enquadrem na área pretendida pelo candidato. Toda formação do mesmo é considerada diferencial pela equipe de seleção.

3 comentários em “Trabalhe conosco Danubio”

Deixe um comentário