Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco D’Avó Supermercado

Trabalhe conosco D’Avó Supermercado

A Empresa

O Grupo D’Avó iniciou as suas atividades em Portugal e atua há mais de 50 anos no Brasil, tendo três modelos comerciais, a rede de supermercados como carro chefe, além de contar com uma rede de postos de combustíveis e redes farmacêuticas, que sempre estão instaladas dentro das redes de supermercados.

A rede atua como uma empresa de grande porte, disponibilizando conforto e um leque de opções de serviços com empresas franqueadas e parceiras, atuando como um mini shopping em suas unidades.

 

Como trabalhar na D’Avó Supermercados

Os interessados em fazer parte do grupo D’Avó devem acessar o site: http://davo.com.br/trabalhe-conosco/; inserindo o nome completo; CPF; Endereço; Telefone; E-mail; uma breve apresentação e escolher qual unidade deseja trabalhar, onde poderá enviar o seu currículo profissional.

O candidato também pode comparecer em uma das unidades de seu interesse e entregar o currículo impresso para a equipe deVagas D'avó recursos humanos do grupo D’Avó.

O processo seletivo é composto de provas objetivas de raciocínio lógico, português, informática (para vagas administrativas), dinâmicas de grupo (com testes de aptidões para verificar como o candidato lida com pressão, adversidades e atendimento ao público).

Os colaboradores recebem salário compatível com o mercado de trabalho, cesta básica, vale refeição, vale transporte, plano de saúde e plano odontológico estendidos para os dependentes do colaborador, premiações baseadas no desempenho profissional e por meritocracia, seguro de acidentes, seguro de vida e plano de carreira com oportunidades internas para que os seus profissionais possam desenvolver os seus talentos dentro do grupo.

 

Dicas para trabalhar com atendimento ao público

Trabalhar em uma empresa de supermercados requer alguns cuidados básicos para que o profissional consiga se desenvolver e desempenhar as suas funções da melhor maneira possível. Confira dicas de como lidar com adversidades e manter um ambiente corporativo agradável:

Carisma: O profissional que deseja trabalhar com atendimento ao público precisa ter carisma, afinal não é necessário forçar uma simpatia, mas deve sempre tratar os clientes e os seus colegas de trabalho com educação. Sabendo separar os problemas pessoais e os profissionais também ajuda bastante, pois os clientes não têm culpa de momentos desagradáveis que enfrentamos na vida ás vezes.

Disponibilidade: O profissional deve estar sempre disponível para poder atender, auxiliar ou ajudar um cliente, mesmo que não seja do seu campo de atuação, o profissional tem que indicar onde o cliente deve encontrar a solução do seu problema, por isso a disponibilidade é imprescindível para quem atua em uma rede de supermercados.

Coletivo: O trabalho em equipe é fundamental em uma empresa de grande porte e como os funcionários passam ás vezes mais tempo no trabalho do que com seus amigos ou familiares, é essencial manter o ambiente agradável, por isso procure não entrar em grupos de fofocas e procure sempre ajudar os seus colegas de trabalho, mantendo o bom relacionamento interpessoal.

Dedicação: Seja você mesmo, faça o seu trabalho, se dedique, procure saber informações de todos os setores da empresa para que possa sempre ajudar ou conseguir solucionar problemas. O estudo é primordial para que o profissional não se acomode, assim como também estará preparado para oportunidades futuras de crescimento. A empresa investe na capacitação profissional de seus candidatos dando treinamentos e palestras, onde, além disso, o profissional deve ter foco e seguir o seu objetivo e a melhor forma para isso é tendo dedicação total em sua carreira.

13 comentários em “Trabalhe conosco D’Avó Supermercado”

  1. Nome:wanessa santos
    idade:vou fazer 15 anos
    data de nascimento :20/09/2001
    Ajuda os meus pais
    por favor me chamem entre em contato
    telefone:34935311tatiana-mae
    telefone:27051983maria do socorro-avo
    telefone:meu 980797115
    jovem aprendiz
    Caixa
    Telefonica de cobrança

    Responder
  2. Estou a inteira disposição da empresa estou precisando com urgência tenho experiência de 6 anos operadora de caixa entendi em contato 11964373017 total disponibilidade.

    Responder
  3. meu desejo e trabalhar com vcs ter uma oportunidade de cresce profissiobalmenti colabora com o crescimento da impresa tenho experiencia de vigia ,pedreiro,ajudante em varias areas estou disposto a nostra servico agradeco se me derem uma oportunidade obg moro em itaqua

    Responder
  4. Meu nome é angelica tenho 21 anos no momento estou sem trabalhar e quero muito trabalhar nessa empresa sou esforcad ano que faco mais uma vez obrigada pela atenocao aguardo resposta

    Responder
  5. Meu nome é angelica tenho 21 anos gostaria muito de trabalhar nessa empresa ja trabalhei na empresa tivit por 1 ano e 5 sou muito esforcada num de contato:974955920/972254017 mais uma vez obrigada pela atencao aguardo resposta

    Responder
  6. Olá! Gostaria de trabalhar com vocês. Sou dedicado, perfeccionista, pontual e determinado! Desde já, agradeço.

    Levi Carlos.

    Responder
  7. Oi boa noite me chamo Débora Moro Itaquaquecetuba gostaria de saber se vcs estão contratando pessoa com deficiência já trabalhei em mercado gostaria muito de uma oportunidade mostra o meu potencial dedicação responsabilidade naquilo que gosto de fazer meu contato 987867193 no momento estou desempregada estarei no aguarde obrigado

    Responder

Deixe um comentário