Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Decathlon

Trabalhe conosco Decathlon

A Decathlon é uma marca que comercializa produtos esportivos. Fundada em 1976, a empresa é responsável por produzir produtos da marca, assim como garantir a entrega seja através da venda nas lojas físicas ou também na loja virtual. A confiança depositada pelos seus clientes ao longo de sua trajetória, fez com que a marca se tornasse líder global na distribuição de artigos esportivos.

O objetivo da Decathlon é oferecer o que há de melhor de artigos esportivos, oferecendo sempre novidades para os seus clientes. A empresa possui 21 lojas que estão espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo e Minas Gerais, além de vários pontos de venda em todo o território nacional e mais de 1.000 lojas espalhadas pelo mundo.

Apostar no potencial de seus colaboradores, esse é o compromisso da marca que investe no desenvolvimento humano de seusempregos Decathlon funcionários. Toda a sua equipe é treinada e motivada para atender as expectativas dos clientes, oferecendo produtos de qualidade á preços competitivos. Com a missão de proporcionar acessibilidade ao esporte, a empresa possui mais de 1.300 colaboradores no Brasil que contribuem para o crescimento da marca, que está presente em 30 países, somando mais de 70.000 colaboradores ao redor do mundo.

 

Como trabalhar na Decathlon

Os interessados em ingressar no time da Decathlon, devem consultar as vagas disponíveis e cadastrar o currículo acessando o link: http://www.decathlon.com.br/trabalheconosco

A empresa sempre está em busca de profissionais positivos, com vitalidade, que desejam superar desafios e enfrentar obstáculos, sendo muito importante que o profissional tenha paixão por esportes, seja transparente, comprometido com o trabalho e generoso para trabalhar em equipe.

Capacitação profissional: A empresa possui somente no Brasil mais de 100 cargos, que atuam em todas as áreas da empresa. Para que possa sempre reinventar o seu quadro de colaboradores e dando novas oportunidades para os colaboradores mais antigos, a empresa investe forte na capacitação e desenvolvimento profissional. Ao todo no país, a marca já ultrapassa a marca de 40 mil horas de treinamentos, onde os colaboradores são treinados e motivados para que possam atender o padrão de excelência no atendimento ao cliente e também para que o mesmo desenvolva as suas habilidades profissionais para futuramente concorrer a vagas de liderança na Decathlon.

Processo seletivo: O processo de seleção da Decathlon, visa identificar os profissionais que possam contribuir para o fortalecimento da marca, que possuem espírito esportivo para lidar com adversidades, trabalhando com foco em resultados. A equipe de recrutamento e seleção da marca realiza a análise dos currículos cadastrados no site, onde os candidatos selecionados são convocados para as seletivas presenciais. Os recrutadores são responsáveis pela aplicação de provas de português, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e redação, onde os aprovados participam de uma entrevista em grupo, para que a empresa conheça melhor o candidato e para que o mesmo também tire as suas dúvidas sobre a empresa. O candidato também participa de entrevista individual com o psicólogo e gestores da Decathlon, sendo essa a última etapa do processo de seleção.

 

Benefícios

  • Os colaboradores da Decathlon recebem salário competitivo;
  • Assistência médica (Coparticipação);
  • Assistência odontológica;
  • Auxílio transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Auxílio farmácia;
  • Convênios com instituições de ensino superior e escolas técnicas;
  • Chances de crescimento;
  • Bonificações baseadas em meritocracia;

3 comentários em “Trabalhe conosco Decathlon”

  1. Olá tudo bem.

    Neste cenário altamente competitivo, candidatar-me a vaga em uma empresa com destaque nacional e de importância significativa, me sinto privilegiado, depois de 27 anos atuando em uma mesma empresa, tenho certeza que poderei contribuir e agregar de forma positiva e parceira para a empresa, sempre atuando de forma ética e integra.

    Muito obrigado pela oportunidade.

    Responder

Deixe um comentário