Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Destac Grupo RB

Trabalhe conosco Destac Grupo RB

A Destac é uma marca de produtos de limpeza, presente em território nacional, a empresa foi fundada em 1983 e rapidamente conquistou a confiança dos clientes, pois os seus produtos garantem a limpeza, brilho e proteção de móveis e pisos.

A marca é administrada pelo Grupo RB, um grupo empresarial que atua de forma global em várias partes do mundo, sendo líder em saúde e higiene. Com unidades em 60 países, a empresa administra as principais marcas de produtos de limpeza, tendo mais de 37 mil colaboradores em seu quadro efetivo de funcionários.

 

Como trabalhar na Destac

Os interessados em fazer parte do time da Destac e atuar em uma das fábricas ou centros administrativos da marca no país, devem acessar o site: http://www.rb.com/careers/, pois o Grupo RB é o responsável pelo processo de recrutamento e seleção da marca Destac. http://www.destacbrasil.com.br/contato/

Os clientes podem encontrar os produtos da Destac em grandes lojas de supermercados, devido à facilidade de estarem presentesempregos Destac Limpeza no dia a dia das pessoas, onde muitas pessoas se interessam em fazer parte do quadro de colaboradores da empresa, por isso o processo de seleção é bastante concorrido.

Os profissionais da marca Destac recebem salário competitivo, de acordo com a função exercida, plano de saúde e odontológico, estendido para os dependentes dos funcionários, auxílio refeição, vale transporte e benefícios exclusivos da marca.

 

Como se destacar no mercado de trabalho

Atualização constante: O profissional que busca uma boa posição profissional, deve se manter antenado com as mudanças do mercado de trabalho, para conseguir a oportunidade ideal o profissional não pode se acomodar. É fundamental que o mesmo sempre se especialize e se mantenha atualizado sobre a sua área de atuação. Os profissionais que não acompanham todas essas transformações podem acabar ficando de fora do mercado de trabalho, por isso a atualização deve ser constante na vida do profissional que busca destaque.

Networking e amigos: O velho e conhecido contato profissional continua sendo um dos itens mais importantes para quem deseja alcançar o sucesso profissional. Conhecer pessoas que atuam na sua área e ter um bom relacionamento em seu ambiente de trabalho, facilita o processo de vínculos profissionais, onde o candidato pode ser indicado para assumir um cargo de confiança, sendo essa interação importante tanto para receber ajuda, como para ajudar também caso seja necessário. Manter a rede de amigos atualizada é importante, além dos amigos profissionais o networking é o responsável por facilitar a vida do profissional em ótimas oportunidades, sendo necessário manter o contato, afinal quem não é visto não é lembrado.

Seja você mesmo: A melhor forma de conseguir se destacar no mercado de trabalho é sendo você mesmo. Não adianta o profissional forçar simpatia ou tentar expor todas as suas competências para conseguir alcançar o sucesso profissional, a melhor forma de conseguir destaque é agindo com naturalidade, mostrando o seu diferencial, o quanto você pode contribuir para a função pretendida.

Fuja do desespero: Não adianta você se desesperar e querer que as coisas aconteçam rápido, às vezes o sucesso pode demorar a chegar, mas no final irá valer a pena. Não pense em faltas de oportunidades, crie a sua própria oportunidade, é preciso ter iniciativa e persistência. Faça a sua parte e conquiste o seu objetivo com o seu próprio esforço, não passe por cima de ninguém e não culpe as outras pessoas caso você não conquiste o que deseja, o importante é não desistir.

Deixe um comentário