Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Di Gaspi

Trabalhe conosco Di Gaspi

Como trabalhar na Di Gaspi

A Di Gaspi é uma empresa especializada na distribuição de calçados, moda masculina, feminina e infantil, além de comercializar também artigos esportivos e acessórios variados. A empresa possui várias lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, tanto na capital quanto no interior. De origem familiar, a empresa começou suas atividades ainda no século 19, tendo sua fundação em 1894, quando os primeiros membros da família italiana chegaram às terras brasileiras. Somente em 1989 abriu-se oficialmente a primeira loja, na zona sul da cidade de São Paulo.

A empresa tem como missão oferecer produtos de alta qualidade aos consumidores, com preços acessíveis e o apoio de parceiros e fornecedores variados. Para tanto, atua sempre com respeito aos valores da honestidade e da ética, primando pelo respeito aos seus fornecedores e colaboradores, além de valorizar seus clientes. Atualmente a Dig Gaspi conta com lojas na cidade de São Paulo, em Araraquara, Guaratinguetá, Indaiatuba, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Osasco, Pindamonhangaba, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André e Sorocaba. Todas as lojas estão sempre abertas para atender aos clientes da melhor maneira possível.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Di Gaspi

Uma empresa como a Di Gaspi, que possui uma história grandiosa e está em constante crescimento, como não poderia deixar de empregos Di Gaspiser, conta com uma grande quantidade de oportunidades de emprego e vagas em seus quadros de colaboradores. A empresa está sempre a procura de profissionais interessados, para atuar nas mais diversas áreas. As vagas podem ser preenchidas por profissionais de nível médico, técnicos e até mesmo especialistas.

A grande maioria das oportunidades é para trabalhar como vendedor, nas diversas lojas da empresa espalhadas pelo estado de São Paulo. Todavia também existem muitas oportunidades para atuar na área de administração e logística, vez que a empresa é uma grande distribuidora de produtos e possui várias lojas para atender.

 

Como se inscrever para trabalhar na Di Gaspi

Se você se interessou pelas oportunidades e deseja fazer parte do grupo de colaboradores de uma das maiores empresas do Brasil, acesse agora mesmo o endereço eletrônico http://digaspi.com.br/trabalhe-conosco  e conheça mais a respeito da empresa. No site você poderá conhecer as vagas, os locais onde devem ser realizadas as atividades após uma eventual contratação e, por fim, efetivar sua candidatura enviando um currículo.

Os documentos enviados à empresa permanecerão em conjunto, em um banco de dados próprio. Assim, conforme novas oportunidades forem aparecendo, a empresa pode utilizar este banco de dados para procurar por profissionais que tenham um perfil mais alinhado com o da Di Gaspi.

 

Currículo profissional

O documento mais importante a ser utilizado em uma seleção é o currículo profissional. Com ele o candidato pode apresentar-se perante a empresa e demonstrar seu perfil. Por isso é muito importante fazer constar do documento informações a respeito dos conhecimentos e habilidades que o profissional possua. Nesse diapasão, ganham muito importância a juntada de certificados que comprovem a realização de cursos de cunho profissionalizante ou mesmo os de aperfeiçoamento.

1 comentário em “Trabalhe conosco Di Gaspi”

  1. CURRICULO
    MARCIA LARANJA DOS SANTOOS
    ESTRADA DO ROSARIO 255 BL 13 AP 304 JARDIM PRIMAVERA DUQUE DE CAXIAS RJ
    CEP 25215-365
    EMAIL: [email protected] de recado
    TEL:21/26741107 21 / 984028338 / 986830908 RECADOS
    *ME CANDIDATO (A) AUX. DE PRODUÇÃO E AUX.DE SERVISOS GERAIS …
    . FORMAÇÃO : FUNDAMENTAL COMPLETO
    # EXPERIENCIA PROFICIONAL:
    .UNIGRANRIO = 16/09/2004 A 03/10/2005
    FUNÇÃO : AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
    .APOIO = 01/10/2008 A 13/08/2009
    FUNÇÃO : AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
    .SADIA = 20/08/2009 A 21/05/2010
    FUNÇÃO : AUXILAR DE PRODUÇÃO
    .LOCANTY = 01/07/2011 A 03/11/211
    FUNÇÃO : AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
    .PERSONAL = 12/05/2012 A 03/03/2014
    FUNÇÃO : AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
    .SEARA =02/06/2014 A 06/08/2014
    FUNÇÃO : OPERADOR DE PRODUÇÃO 1
    . TRANSVIP = 12/06/2015 A 15/01/2016
    FUNÇÃO : VIGIA

    Responder

Deixe um comentário