Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco DI POLLINI

Trabalhe conosco DI POLLINI

Como trabalhar na Di Pollini

A Di Pollini é uma emrpesa que possui uma história que já beira os 130 anos. A empresa nasceu no Brasil em 1974, mas desde muito tempo antes, na Itália, os antepassados dos fundadores já investiam no trabalho. A empresa atua de maneira manual, produzindo diversos artigos em couro, à moda italiana, de maneira a trazer para o consumidor brasileiro toda a qualidade dos produtos europeus, bem como sua graça e beleza.

A empresa atua desde sempre sobre valores firmes, que edificam sua atuação. A tradição italiana, a qualidade, o senso estético, a honradez, a inovação e o conforto são apenas alguns dos valores defendidos pela empresa, o que traduz-se rapidamente na qualidade de seus produtos e no ótimo serviço de atendimento oferecido aos clientes. A empresa conta hoje com diversas unidades de vendas espalhadas pelo país, principalmente nos estados de São Paulo e Paraná, bem como no Distrito Federal. Tudo isso permitiu que a empresa viesse a tornar-se uma das mais respeitadas no ramo em que atua.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Di Pollini

Uma empresa como a Di Pollini, dona de uma estrutura de grande porte, com um grande número de profissionais, como não vagas Di Pollinipoderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de oportunidades e vagas de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversos perfis, com formação acadêmica variada.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Di Paullini é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na área de vendas da empresa. Além disso, a Di Paullini está sempre em busca de profissionais para atuar na área administrativa de suas lojas, bem como na área contábil, de limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar na Di Pollini

Os interessados em trabalhar em uma das empresas de maior renome em atuação no ramo de venda de artigos em couro no Brasil podem enviar seu currículo diretamente para a Di Paullini, por meio do endereço de correio eletrônico [email protected].  http://www.dipollini.com.br/institucional/trabalhe-conosco

Todos os currículos enviados para a empresa permanecem guardados, formando um verdadeiro banco de talentos. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados para procurar pelo profissional cadastrado que possua o perfil mais adequado para atuar junto à Di Paullini.

 

Currículo profissional

O currículo precisa ser elaborado e preenchido, acima de tudo, com muita honestidade. Muitos recrutadores têm reclamado do fato de que os candidatos têm supervalorizado seus conhecimentos e habilidades, fazendo com que eles criem expectativas exageradas antes de uma entrevista de emprego. Com isso, ao se deparar com as reais competências dos candidatos, os recrutadores tendem a ser tomados pela decepção.

Por isso, é importante fazer constar do currículo todos os dados relativos aos conhecimentos e habilidades do profissional, mas de forma serena e honesta. Além disso, tão importante quanto, é preciso verificar os dados pessoais de contato, como numero de telefone e endereço residencial, para facilitar o contato por parte dos recrutadores.

Deixe um comentário