Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Dicico

Trabalhe conosco Dicico

A Dicico é uma empresa que atua na venda de materiais para construção, pisos, acabamentos, portas, janelas, entre outros produtos do segmento. Os produtos da empresa são de alta qualidade, onde a mesma conquistou vários clientes através das suas 56 filiais no estado de São Paulo. A Dicico se tornou ao longo dos anos a loja de material de construção com o maior número de filiais no país.

Fundada em 1918, a rede passou a ser administrada pela Construdecor no início dos anos 2000 e continuou o seu processo de expansão até que a chegada da multinacional Sodimac passou a ter controle acionário na empresa, fazendo com que ela conseguisse expandir ainda mais os seus negócios e hoje faz parte de uma das melhores lojas em seu segmento na América Latina.  As lojas da Dicico são atendidas pelo centro de distribuição que está localizado em Guarulhos, proporcionando entrega rápida e maior praticidade para os seus clientes.

 

Como trabalhar na Dicico

São várias oportunidades de empregos ao longo do ano. Os interessados devem acessar o site: www.dicico.com.br/index.php/trabalhe-conosco/

Os profissionais devem consultar as vagas disponíveis no momento através do link: https://www.vagas.com.br/empregos/dicico; porém o currículo ficará armazenado no banco de dados da empresa para oportunidades futuras, caso não tenha vagas Diciconenhuma vaga no perfil do candidato no momento.

Processo seletivo: Os profissionais cadastrados são avaliados pela equipe de recursos humanos da empresa, onde os candidatos que atendam aos pré-requisitos das vagas disponíveis são convocados para uma entrevista presencial na empresa. Os profissionais passam por dinâmicas em grupo, realização de provas de conhecimentos específicos e entrevista individual com os gestores da empresa.

Cultura da empresa: Os profissionais da Dicico devem conhecer a cultura da empresa, que inspira os seus colaboradores para que possam realizar as suas funções com paixão pelo que faz. A empresa também possui um elo de confiança com os seus colaboradores, onde todos ficam sabendo sobre as mudanças na empresa de forma transparente. A Dicico enxerga os seus colaboradores como um time, onde todos são fundamentais para o bom funcionamento da mesma.

Desenvolvimento dos Colaboradores: São muitas histórias de sucessos que fazem parte da vida dos colaboradores da Dicico, a empresa conta com profissionais que iniciaram a sua primeira oportunidade de emprego na empresa e hoje atuam em cargos de liderança. A empresa investe na capacitação profissional, incentiva os seus colaboradores a se dedicarem, se especializarem e a participarem dos processos seletivos internos. Os funcionários que sobem de cargo na empresa recebem um troféu de mérito da empresa e passam a fazer parte da história de sucesso da mesma. A empresa também realiza convênios com instituições de ensino e oferece treinamentos com profissionais gabaritados para que os seus funcionários se tornem cada vez mais capacitados.

Motivação: Os colaboradores da Dicico recebem campanhas de incentivo da empresa que busca a fidelização dos mesmos, para que todos possam trabalhar felizes e contribuírem com o seu melhor para o crescimento da empresa. Os colaboradores que se destacam são premiados, assim como a empresa também investe em programas estratégicos de saúde cuidando da qualidade de vida de seus funcionários. Outra preocupação da empresa é manter o espírito empreendedor criando um ambiente organizacional agradável.

Benefícios: Os colaboradores da Dicico recebem salário compatível com o mercado de trabalho, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale transporte, seguro de acidentes pessoais, convênios com empresas parceiras, bonificações e plano de carreira.

3 comentários em “Trabalhe conosco Dicico”

  1. Eu trabalhei na dicico no ano de 2007 e me mandaram embora sem dar baixa na carteira como tenho dinheiro Do fgts tem como dar baixa na minha carteira pra eu poder receber meu fgts

    Responder
  2. boa tarde.
    eu nivaldo ferreira lopes trabalho a mais de 30 anos na area de vendas ou vendedor.
    as ultimas empresa que trabalhei a dicico quase 4 anos,e a mauro center quase 1 ano e meio.
    procuro uma oportunidade para atuar de forma responsavel aplicando os meus conhecimentos com eficiencia para o bom desempenho meu e da empresa.
    tel.11-20315292-29560513-cel-11-949414001.
    tenho 15 anos na area de material de construcao ,tenho 50 anos de idade.
    aguardo contato.obrigado.

    Responder

Deixe um comentário